RECUPERAÇÃO DE CARGA DE CIGARROS DA SOUZA CRUZ E DE VEÍCULO OBJETO DE ROUBO.

recuperado recuperado2Em 26 de Agosto de 2019, às 8h30, a PRF foi acionada para atendimento a um acidente do tipo tombamento ocorrido na BR 267 KM 21 em Argirita/ MG.

No local, encontrava-se o senhor D.R.C., 26 anos, ileso, condutor do caminhão (furgão) Iveco/Daily, placa QPP-3415/MG, carregado de cigarro da empresa Souza Cruz, que informou que foi abordado por dois homens armados em um automóvel aparentando ser um Honda/City, cor branca.

A vítima foi guiada para uma estrada, onde chegou um terceiro homem armado na caminhonete Hyundai/HR HDB ostentando a placa PUZ-8562/MG, que foi utilizada para o transbordo de cerca de 75 por cento da carga total de cigarro.

Na fuga, ao tentar entrar na rodovia, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, ocasionando o tombamento deste veículo.

Em ato contínuo, o condutor da caminhonete adentrou no automóvel Honda/City e, juntamente com os outros envolvidos, tomou rumo ignorado.

Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos envolvidos foram removidos para o pátio da UOP de Leopoldina e, na verificação dos veículos, constatou-se através do número de chassi que a placa real da caminhonete Hyundai/HR HDB seria QPN-9557/MG, com registro de roubo/ furto, conforme boletim registrado pela própria PRF.

Dessa forma, foi registrada a ocorrência de recuperação da carga de cigarro e recuperação da caminhonete com registro de roubo/ furto.Ocorrência encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Leopoldina/ MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *