PRF CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE MULHER POR “ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO”

No dia 26 de agosto de 2019, às 20:00 horas, equipe realizava fiscalização de rotina no km 707 da BR 116 (UOP Leopoldina MG).

Foi dada ordem de parada ao veículo microonibus M.Benz/ 413 CDI, cor prata e placas FBG-5042 de Manhuaçu – MG, que realizava serviço de transporte de passageiros por fretamento eventual, com origem em Manhumirim MG e destino à cidade de Araras SP.

Ao conferir a documentação do veículo, nos foi apresentada a lista de passageiros, onde consta entre eles a Sra. E. H. S. S., 36 anos de idade, que, em consulta aos sistemas do banco nacional de monitoramento de prisão, foi encontrado em seu desfavor um Mandado de Prisão sem cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 01/07/2019, com validade de 12 anos.

De acordo com o mandado de prisão, esta mulher foi condenada a uma pena de 6 anos de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de roubo, com agravantes de emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima.

Tendo em vista os fatos narrados, foi dada voz de prisão a esta pessoa, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *