BOLSONARO É ACUSADO DE “BOTAR FOGO NO MIRADOURO”

FOGO BOLSONAROUm incêndio criminoso ocorreu na manhã desta quarta- feira em Miradouro no Bairro Cruzeiro,  que casou muita poluição no ar na cidade,  muita fumaça que pode ser vista a quilômetros de distância, poluindo o ar e comprometendo a saúde das pessoas, principalmente crianças, adultos em especial alérgicos e pessoas que sofrem bronquite e outros problemas respiratórios.

O fogo atingiu uma moita de bambus, não causando danos materiais para nenhum dos moradores,  sendo que um morador gravou a fumaça e afirmou: “O Bolsonaro tá tacando fogo até no Miradouro, quer apostar quanto que eles vão falar que é o Bolsonaro” VEJA:

Brincadeiras à parte, mas o caso relata uma triste verdade, muitos incêndios criminosos, que ficam sem investigação, não se acha um culpado e muitos preferem colocar a culpa no presidente.

Aqueles que defenderam tanto a amazônia lá longe, será que ao ver o incêndio, será que fizeram  alguma coisa pra apagar?

Toda cidade brasileira deveria de ter uma brigada de incêndios com um caminhão pipa à sua disposição para apagar incêndios.FOGO BOLSONARO2

3 comentários sobre “BOLSONARO É ACUSADO DE “BOTAR FOGO NO MIRADOURO”

  1. Com certeza esses petistas mineiros q estão vendo o Lula preso, não sei se por ignorância ainda acreditam em papai Noel e q o Lula é inocente… Vão achar q foi o presidente q veio pra salvar eles da corrupção q botou fogo… Afff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *