VÍDEO QUE VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS CRITICANDO ROTATIVO DE MURIAÉ TEM INDÍCIOS DE SER UMA FRAUDE.

SOBRE O VÍDEO: Segundo relatos de um amigo nosso da imprensa,  o vídeo tem viralizado na cidade,  a Sinart  estaria verificando a respeito da veracidade deste vídeo, há suspeitas de que ele seja uma fraude. 

Os tíquetes apresentados no vídeo seriam do mesmo endereço,  porém com horários distintos,  na qual o motorista acusa o rotativo.

Segundo informações de nosso companheiro de imprensa, tudo levaria a crer que o motorista que gravou o vídeo não teria pago o rotativo.

O motorista já teria sido identificado pela equipe do rotativo e terá que provar o que ele está falando no vídeo, se não poderá ser processado, por difamar o sistema rotativo. 

Caso o motorista consiga provar o que está  falando a empresa também poderá ser punida.   A PRODUÇÃO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO NÃO RECEBEU NENHUMA NOTA OFICIAL AINDA NEM DA PREFEITURA E NEM DA EMPRESA QUE CUIDA DO ROTATIVO EM MURIAÉ.

NOSSA PRODUÇÃO ANALISOU O VÍDEO, DIANTE DA INFORMAÇÃO DE NOSSO AMIGO DE MÍDIA, sendo que os 2 tíquetes  apresentados no vídeo realmente trazem em sua descrição o mesmo endereço, ou seja Avenida Monteiro de Castro, 45, o que nos leva a crer que o vídeo realmente foi gravado com a ausência da verdade da parte do denunciante, que alega troca de ruas, acarretando a fazer com que as pessoas, inclusive nossa produção dessem créditos em torno de uma mentira, tendenciosa e com o objetivo de manipular a situação.  

Sobre a questão informação: Acreditamos que o caso, pelo menos na mídia escrita não tem sido tão divulgado como o necessário, deveria ser mais frequente.

Nas mídias da região, pelo menos não vemos quase nada publicado nas mídias das cidades vizinhas. Nossa produção por exemplo nunca foi procurada para qualquer comunicado à respeito.

Nossa produção recebeu através de várias pessoas este mesmo vídeo, mas ao recebe-lo  de um policial civil, na qual não citaremos a fonte, algo que é garantido na constituição do Brasil, para a imprensa, de cara entendemos  que o vídeo seria verídico, por isso diante dos argumentos do vídeo publicamos a seguinte reportagem nesta quarta 28/08/19:

RUAS DE ROTATIVO EM MURIAÉ VIRA FÁBRICA DE MULTAS.

Um motorista gravou e denunciou nas redes sociais,  a falta de informação e de esclarecimento, que está fazendo as ruas com estacionamento rotativo em Muriaé se transformarem numa verdadeira fábrica de multas.

A imprensa local e regional  não tem sido acionada ou pelo menos comunicada para relatar sobre as mudanças neste sistema rotativo, na qual está sendo acusado de estar  virando multas para os motoristas.

Já há relatos de muitas pessoas na região, que estão evitando irem à Muriaé para não serem multadas,  indo fazer compras em outras cidades vizinhas, gerando perdas de vendas e faturamento.

As medidas do rotativo estão prejudicando principalmente os pequenos e médios comerciantes, já que muitos dos grandes estabelecimentos contam com estacionamento particular gratuito para seus clientes.

Deixamos aqui o espaço para que a prefeitura emita algum comunicado para esclarecer realmente o que está sendo adotado neste rotativo.

As principais vítimas desta fábrica de multas, possivelmente deve estar sendo as pessoas que moram nas cidades vizinhas.  VEJA A RECLAMAÇÃO DO DENUNCIANTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *