Segundo a PM, a vítima contou que parou em um bar na Avenida Guido Marliere, após a meia noite. Ele iniciou uma conversa com um homem de 33 anos e uma mulher, de 35 anos, terminando por levar o casal para sua residência, onde consumiram bebida alcoólica durante a madrugada.
A vítima alega que provavelmente alguém colocou algo em sua bebida, pois ao acordar pela manhã, não se lembrava de nada e deu por falta de seu automóvel, um Hunday HB20 branco e alguns pertences pessoais.
A ocorrência foi registrada por volta do meio dia em Cataguases e após levantamentos a mulher foi identificada como sendo de Laranjal. Em Laranjal a polícia foi informada que o casal havia seguido para Muriaé.
Alertada, a Polícia Militar de Muriaé conseguiu localizar o veículo no bairro Dornelas II. O casal tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais até entrar na contramão de direção, na Rua Francisco Dornelas e bater em um Chevette. O casal abandonou o veículo e tentou fugir à pé, mas foi contido e preso pelos policiais.
O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira para as demais providências e o veículo foi recuperado.
Fonte: Mídia Mineira.