DUAS NOITES DE FESTA NA EXPO FERVEDOURO, 2 NOITES DE FACADAS E PAULADAS..

caso de policia“Ele está passando bem graças a Deus, tá no hospital, foi operado, esta sedado.A médica disse que ele teve sorte, pois foi muito profundo o corte.”Relata um familiar.

Luciano Gonçalves é a vítima,  não se sabe os motivos deste ato de violência,  que ocorreu dentro do Parque de exposições de Fervedouro, por volta de 01:50 da madrugada, pois segundo o parente dele nos informou, a família  só teve o conhecimento depois que a vítima já estava em Carangola no Hospital.

Segundo informações de populares que estiveram na festa,  não foram  vistos seguranças dentro da festa, apenas na portaria fazendo a revista, agora como a faca passou?

Ainda segundo populares na festa  tiveram  várias outras  brigas e não foram vistos nenhum segurança  para separar as brigas.

Na noite de sexta também houve uma confusão envolvendo um cigano que terminou com um policial esfaqueado.

Infelizmente a insegurança pelo andar dos fatos se faz presente no evento.

Segundo a vereadora Alezandra Daloz em um depoimento num grupo de Whats App da cidade, deniminado “Acorda Cidade”, ela declarou:
“Infelizmente é o que parece, o moço que levou as facadas já até fez uma cirurgia.
Mas é realmente triste a segurança ter deixado entrar faca no evento com tantas pessoas, sendo adultos e crianças…. Segurança para um evento com tanta gente assim, deve ser muito reforçada..”

Houve quem ironizou a violência da festa no grupo:  “Quem tava patrocínando​ era Tramontina.”

OUTRAS INFORMAÇÕES: Há relatos de um segurança que trabalhou na portaria abordando pessoas, segundo ele a equipe que atuou na entrada do evento fez de tudo para oferecer segurança aos participantes do evento, onde pelo menos 4 pessoas estavam armadas com canivetes que ele pediu pra guardar dentro de um automóvel.

Uma pessoa tentou entrar com canivete, foi abordada pela segurança que pediu pra que voltasse e guardasse, ele voltou e escondeu dentro de uma bota, tentando passar e foi interceptado novamente.

Uma pessoa tentou passar com uma lâmina dentro da carteira e foi interceptada também.

Sobre a faca, ela usada no crime contra o rapaz, pode ter sido pega em alguma barraca. Os seguranças ainda encontraram uma réplica de uma pistola, tendo os seguranças acionado a PM para tomar as demais providências.

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

Lamentável,  a violência praticada por pessoas que não sabem curtir uma festa.

A prefeitura de Fervedouro, diferente de muitas prefeituras da região apoiou a festa, economizando recursos para sobrar dinheiro nestes tempos de crise para investir em outros setores importantes como saúde, educação e outros serviços.

Os artistas contratados eram de caches menores, nisto é de se parabenizar a organização, mas nos próximos eventos não pode economizar na segurança.

8 comentários sobre “DUAS NOITES DE FESTA NA EXPO FERVEDOURO, 2 NOITES DE FACADAS E PAULADAS..

  1. Quem disse que a faca pode ter passado na Segurança! Também esqueceu de dizer que várias barracas usam faca. Portando parem de tentar achar um culpado sem investigar primeiro. As pessoas deveriam também ver o lado das pessoas que estão trabalhando. Pode sim ter passado pela segurança , pode ter entrado com ela mais cedo e escondido, pode ter pego de alguma barraca escondido. São muitas possibilidades……

  2. Fico pensando Sr.prefeito você deixaria as pessoas mais contente se passasse na saúde, na educação ou outras coisas mais importantes do que festa para o povo, mas não você pensou em agradar a população com uma festinha mixuruca (porque este povinho se contenta com qualquer coisa mesmo), se pensou em festa pensasse em segurança do ambiente, você prefeito é um tipo de pessoa que não sabe governar uma Cidadezinha, um lugar que não tem segurança nenhuma.

  3. Não sabemos o motivo ainda, esperamos das autoridades que este ordinário que deu a facada pague pelo oque fez pois lugar de vagabundo é na cadeia, nada justifica uma pessoa virar contra a outra e dar uma facada ou ate um tiro, não fomos colocados no mundo para tirar a vida do outro, que este rapaz tenha uma otima recuperação que Jesus venha fazendo que o ódio não toma conta do teu corpo, pois Jesus vai dar o castigo que ele merece isto ele pode ter certeza.

  4. Quando tiver vontade de fazer uma festa pensa em segurança primeiro, pois esta meia dúzia de polícia que você colocou na festa num prestou de nada, nunca vi policiais ver uma pessoa lavando uma facada e dizer que não pode fazerem nada.

  5. Engraçado a matéria está mais voltada aos politiqueiros de plantão do que os praticaram os crimes . A vereadora aprovou os gastos com a festa porém porque não viu de momento A organização do evento sobre o que estaria programado para acontecer.

  6. Nosso Jornalismo não é JORNALISMO DE CABRESTO OU COMPRADO.
    Levamos as informações com apoio do povo, de forma democrática.
    Como cidadãos, por momentos expressamos opiniões, inclusive nesta matéria elogiamos o prefeito e reconhecemos a sábia decisão de evitar excesso de gastos para organizar uma exposição.
    A crítica em cima da organização foi quanto a falta de profissionais de segurança dentro da festa, fato afirmado e confirmado por dezenas de pessoas, inclusive eleitores do prefeito em contato com nossa produção.
    De qualquer forma, parabéns ao prefeito e sua equipe pela organização mediante poucos recursos, que as falhas apontadas neste evento sejam corrigidas em próximos eventos.
    No mais nosso jornalismo esta aberto para destacar os trabalhos positivos da prefeitura de Fervedouro, mesmo sem pagamento de qualquer verba publicitária.
    Uma coisa sempre digo aos prefeitos da região, jamais eu aceito patrocínio em nosso trabalho, de forma que alguém se sinta no direito de impedir nosso trabalho.
    Talvez por isso não tenhamos patrocínio de nenhuma prefeitura.
    O espaço está aberto à todos os cidadãos, prefeitos, vice-prefeitos, alunos, professores e todo e qualquer cidadão que deseja se expressar ou solicitar qualquer palta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *