Um Tentente da Polícia Militar que trabalhava no evento, na sexta-feira, 30/08/19, por volta das 23:30, foi agredido por trás a pauladas, que foi socorrido e conduzido para atendimento médico.O policial levou 10 pontos na cabeça e felizmente está bem, mas ficará afastado do trabalho, devido atestado médico.
Segundo informações, houve uma briga dentro do recinto festivo, por causa de mulher. Os brigões foram retirados da festa, colocados pra fora.
Na porta, onde começaram a brigar novamente, a Polícia foi separar, momento que um dos brigões deu paladas na cabeça do tenente e depois sumiu.A Polícia realizou buscas e localizou o rapaz, identificado como um cigano e o prendeu.
O caso ganhou grande repercussão e revolta entre a sociedade Fervedourense, visto que o militar estava desempenhando sua função de proteger à população, inclusive apaziguando uma briga entre pessoas, que poderia ter terminado em morte se a Polícia não tivesse intervido.
O agressor foi ouvido na delegacia e o delegado não ratificou a prisão, ou seja, liberou o agressor.
Autoridades desse lugar devem tomar providências e expulsar esse povo ,absurdo e falta de respeito com quem deixa suas famílias para cuidar das nossas.
Esse é Fervedouro para todos? Uma festa sem estrutura de péssima qualidade e com poucos seguranças, moral uma merda.Ainda essa falta de respeito com quem nos protege e sempre atende com qualidade e respeito.
Esses folgados sem respeito que vieram ninguém sabe de onde,e nem quem são e agredindo pessoas de bem,ou melhor uma autoridade que vive em prol da comunidade.Prefeito e demais autoridades tomem providências
Lugarzinho atrasado ,todo estranho chega e por aí fica,Então esses caras chegaram com suas famílias e tomaram conta,tudo bem.Agora agredir um policial e demais ,precisam rever essa situação e expulsar esse povo,ontem foi o policial que é uma autoridade ,imagine a população?
Um absurdo isso,pra fazer festa tem que priorizar a segurança e investir para que tenha mais policiais,assim não estaria em risco um pessoa do bem,como o policial que vive para a comunidade.muito triste o fato
Não entendo ppr que falta dinheiro pra promover louvor,evento para os jovens dentro da religiosidade ,aí promovem isso que chamam de festa que é??bebedeira,violência, etc .Da próxima vez tirem um dia para louvar ao senhor e isso que o povo está precisando,amor verdadeiro de Jesus e viver o que prega,não só de aparência.
Fervedouro está precisando de pregadores,evangelizadores e voluntários para trabalhar para Cristo levando a palavra e vivendo realmente na presença de Deus,não adianta falar que é cristão e época de festa ,beber,e viver como pagão e quando passa a festa volta a ser cristão.Hipocrisia???sim ,e Deus cobra
Povo doido,sem respeito.Policisis são seres humanos que tem família em casa os esperando,são trabalhadores sempre prontos a auxiliar.Triste
Fervedouro sempre nos noticiários e sempre o destaque e a violência, mais agora foi longe demais , devemos respeito e gratidão a esses profissionais que tem filhos,esposas,pais e deixam tudo para cuidar de famílias diversas com profissionalismo, aí aparece um sem temor a Deus e faz isso.Lamentav
Povotriste realidade, mais enquanto o povo não buscar a Deus do piorar a tudo
Não sou da cidade, mas transito com certa frequência pela BR que corta o município de Fervedouro, bem como a visito esporadicamente a alguns anos. Observo que a permanência de ciganos é constante na localidade. O que me chama a atenção é que a população não aprova e por isso pedem as autoridades providências. Se há algo a ser feito que seja, pois a imagem da cidade está sendo prejudicada, e os fervedourenses se sentem inseguros e desrespeitados pela invasão dos ciganos.
Fervedouro está uma cidade muito feia e mal cuidada. Não tem uma praça, nada de lazer e pra piorar esse tanto de barraca de ciganos. Para que ta feio! Tirem esses ciganos daí!
Tem q cortar na burduna esses itinerantes arruaceiros.