DE VÍTIMA A AUTOR, HOMEM FERIDO É PRESO PELA PM EM CATAGUASES.

 

De vítima a autor, homem ferido é preso pela Polícia Militar
Após receber atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, o homem que teria sido vítima de um tiro de raspão na manhã desta quarta-feira, 04 de setembro, no Bairro São Diniz, em Cataguases, foi preso pela Polícia Militar.

A denúncia inicial que levou os militares até aquele bairro, de tentativa de homicídio não se confirmou, conforme revelou a própria vítima de 23 anos, que agora, também é um dos autores deste caso que a PM espera esclarecer assim que encontrar e prender o outro envolvido.

Várias equipes da PM deslocaram até a localidade conhecida como “Mina do Bairro São Diniz” por volta das 10 horas desta quarta-feira, 04, após receberem informações de populares que um homem de 45 anos teria efetuado disparos de arma de fogo contra um desafeto, o atingindo de raspão na cabeça.

Ao conversarem com o homem que recebeu atendimento médico, ele disse ter sido atingido na cabeça pela coronha de um revólver. Conforme a Polícia, os dois envolvidos já tiveram problemas pessoais no passado e nesta manhã o homem que foi agredido teria mostrado ao outro um revólver e este então sacou sua arma e lhe agrediu com uma coronhada, fugindo em seguida.

Até o fechamento desta matéria o outro envolvido continuava foragido, mas o caso agora, está sendo tratado como lesão corporal e por ilegal de arma de fogo. O homem agredido foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. A PM encontrou e apreendeu a arma de fogo que estava em seu poder.

Fonte: Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *