Um dos veículos estava com defeito, as margens da pista, sendo empurrado por uma homem dentro da pista, com todos os faróis apagados, enquanto o condutor deste automóvel Premium, comandava a direção. Momento que veio uma mulher conduzindo um veículo Celta, emplacado em Divino, não percebendo este veículo não sinalizado e com defeito no asfalto, veio a bater na lateral traseira do Premium.
Em sequência, um veículo que seguia no trajeto Carangola à Divino, acabou colidindo de frente contra o Celta, subindo no barranco e capotando com pessoas dentro, .
Felizmente, não houve feridos graves no local. Na qual, segundo relatos da motorista do Celta, ela e a mãe não se feriram, graças a Deus e ao sinto de segurança.
No terceiro carro, que capotou, um senhor teve um corte na mão e a senhora sofreu um corte na cabeça, mas sem gravidade.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, segundo apurado pelo nosso repórter Alê Rodrigues em Divino, os dos ocupantes do veículo Premiun, que estava com defeito, o mesmo foi deixado na pista, pois segundo informações, o condutor teria sofrido ferimentos leves, sendo conduzido para o Hospital, o automóvel foi guinchado pelo guincho do pátio credenciado do Detram.
Boa noite! Esta reportagem está errada, o carro com defeito não tinha sinalização nem uma, eu quem estava dirigindo o celta, não tenho porque mentir pois estava certa, estava tudo escuro, não tinha nada sinalizando, quando chegou perto o homem que está empurrando o carro correu para o outro lado, mas só vi carro quando estava em cima, se tivesse sinalização eu teria visto e não teria acontecido nem um acidente.