HOMEM É AGREDIDO DURANTE ASSALTO EM MIRADOURO. FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA.

agredido agredido2O filho do Onofre do táxi, o Godelo do Bar, de 41 anos, foi agredido na noite desta quinta- feira,  por volta das 22:00 horas, na região da Grota, em Miradouro, durante um assalto.

Foram levados pelo bandido  cerca de R$300,00 na qual ele iria usar para pagar o aluguel de seu estabelecimento comercial.

Os familiares dele procuraram a nossa redação e afirmaram  estar indignados com a tamanha violência, que poderia ter terminado com morte. ” Miradouro, nosso lugar está cada dia pior” afirma uma das irmãs da vítima.

A família clama por justiça, junto às autoridades das Polícias Militar e Civil, e reforço no policiamento de Miradouro.

O agressor já foi identificado,  teria apenas 16 anos de idade, mora do outro lado da cidade. O local, que não tem iluminação adequada, teria sido usado como arapuca , onde outras pessoas também já teriam sido assaltadas.

Foi feito exame de corpo de delito na vítima, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor do roubo, que foi levado para a Delegacia, onde foi ouvido e liberado, mediante o cenário da lei criminal do nosso país, não tendo o que a Polícia fazer diante da situação. BREVE MAIS DETALHES EM NOVA MATÉRIA A SER PUBLICADA AQUI!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *