EM FERVEDOURO: ACIDENTE NA BR 116 EM PERÍMETRO URBANO ENVOLVEU 3 VEÍCULOS.

fevedouro 3 v- 01

Um acidente assustou pelo menos 3 motoristas que se envolveram num acidente na noite desta sexta feira por volta das 09:15 da noite no perímetro Urbano da BR 116. Segundo informações colhidas no local pelo Paulo Roberto da rádio, o motorista de um veículo Gol bolinha prata placas de Miradouro, deste mais novos, que inclusive tenha uma descrição de Vende-se, ele teria batido no carro prata  do advogado da Câmara Municipal de Fervedouro, que tinha acabado de sair da reunião na Câmara e estava indo pra casa em Muriaé, e seu veículo teria rodado na pista depois de ser atingido e  bateu neste veículo vermelho que tem placas de Divino.

Houve apenas grandes prejuízos materiais, já que todos os veículos eram novos. Somente a motorista do veículo vermelho de Divino precisou ser socorrida pelo Samu, e conduzida ao Hospital, mas não corre risco de vida. A polícia rodoviária Federal registrou o fato. Segundo o motorista do Gol placas de Miradouro, ele reside em São Francisco do Glória.

Um dos fatores que podem ter ajudado  a acontecer o acidente seriam as péssimas condições da pista, quebra molas ineficiente, além do trecho não ter sinalização correta, e além de não tem iluminação correta principalmente para os pedestres representa altos riscos.  O locutor principal das realizações da prefeitura de Fervedouro afirmou pra nossa reportagem que até Julho a prefeitura irá iluminar o trecho urbano da BR naquela cidade. O que é um alto risco pra população esta escuridão  noturna, principalmente para os moradores do cidade nova que trafegam na BR a noite pra voltar pra casa. Uma vergonha para a cidade, tanto tempo existe o cidade nova, e até hoje, mesmo se pagando iluminação pública e altas taxas de luz, o povo ainda anda nas escuras. Há pouco tempo houve um estupro nesta região, felizmente o criminoso foi preso.

fevedouro 3 v- 02 fevedouro 3 v- 03 fevedouro 3 v- 04 fevedouro 3 v- 05 fevedouro 3 v- 06 fevedouro 3 v- 07 fevedouro 3 v- 08 fevedouro 3 v- 09 fevedouro 3 v- 10

COMENTÁRIO VIA FACE: Rafael Alves de Muriaé: ” Essa BR tá uma vergonha , ih tem muito motorista imprudentes que andão na maior doideira !!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *