RAPAZ MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM PRÓXIMO À BR 116, EM FERVEDOURO, É IDENTIFICADO.

FB_IMG_15686896257718057 FB_IMG_15686866981372806O rapaz que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na zona rural de Fervedouro , depois de uma troca de tiros com a PM, após assaltar um posto de combustíveis, em Divino,  foi nesta terça identificado como Breno Inácio,  de 25 anos, morador de Santa Margarida, já conhecido da PM na região

Ele estava sendo procurado pela Polícia devido uma operação ocorrida em Santa Margarida, acusado de integrar uma quadrilha, na qual 5 pessoas haviam sido presas em Fevereiro deste ano.

Em respeito aos familiares de Breno, não vamos divulgar fotos do rapaz aqui no site.

CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO VEJA INFORMAÇÕES DO NOSSO ARQUIVO, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR.

http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=85604

 

EDITORIAL:

“Gente, me perdoe!

Não estou contra o trabalho da Polícia, afinal, se os policiais não efetuam os disparos, pelo que a PM me disse no local, poderíamos estar noticiando a morte de 1 ou mais policiais. Mas analisando a situação, não há o que comemorar.

Peço a vocês pra se colocarem no lugar da família dele, em especial da mãe, que eu não sei se ainda é viva. Nenhuma mãe cria um filho e diz ” este aqui vai ser bandido!”

Na minha família todos são pessoas trabalhadoras e ninguém é bandido, mas a gente deve se colocar no lugar do outro. Em respeito a família eu não vou nem publicar foto dele em vida.

Esta é uma situação na qual a sociedade deve refletir sobre os cuidados com os filhos, e os filhos devem refletir para tentar evitar de dar desgosto aos seus pais.

É um momento de todos nós como escola, como igreja, como pais e mãe, amigos, como sociedade em geral devemos parar de jogar a culpa em cima dos outros e cada um de nós devemos assumir a responsabilidade diante dos fatos.

Um bom conselho ou um gesto de respeito e amizade pode fazer com que alguém reflita e mudar sua trajetória.”

Paulo Roberto da Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *