TROCA DE TIROS ENTRE PMs E BANDIDOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO: 1 MORTO E OUTRO FERIDO.

Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, por volta das 14 horas, foi registrado pela PM, um tiroteio na comunidade de Gordura, zona rural de Visconde do Rio Branco MG.

De acordo com informações do Programa Fala Cidade Urgente da Web TV Minas de Ubá,, que trouxe ao vivo o Tenente Coronel Ramos , comandante do 21º Batalhão de PM de Ubá, militares da 111ª Cia de PM de Visconde do Rio Branco localizaram o esconderijo de um cidadão de nome Ronan de Freitas.

A descoberta de seu paradeiro só foi possível através do Serviço de Inteligência da PM , que vinha monitorando os passos do autor já algum tempo.

Ao realizarem o cerco, a este indivíduo na localidade,os policiais foram, de acordo com o comandante , recebidos a tiros pelo foragido e por um outro comparsa de nome Marcos Freitas de 21 anos.

Houve intensa troca de tiros e os policiais militares para protegerem , suas integridades físicas , tiveram que revidar . Ronam foi atingido no calcanhar e tornozelo . Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco .

Já o outro indivíduo Marcos Freitas, primo de Ronam, conhecido como Marquinhos, de 21 anos de idade, efetuou vários disparos contra os militares . Ele foi socorrido mas chegou já sem vida ao hospital.

Os dois vinham realizando vários roubos em Visconde do Rio Branco e Guidoval, segundo o militar.

Além de duas armas semi automáticas, uma pistola 9 mm e outra 380 mm, foram apreendidas 95 munições calibre 9 mm , 55 pinos de cocaína , uma barra de maconha , 21 buchas de maconha e uma balaclava ( touca ninja ) .

Abaixo no link do vídeo que registra o momento da troca de tiros que culminou na morte do indivíduo: https://youtu.be/RKuzRn3Jhgchttps://youtu.be/RKuzRn3Jhgc

Fonte: Kadu Fontana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *