MORADORES DE MONTE ALVERNE E SERRANIA AFIRMAM: BOLA DE FOGO CAIU DO CÉU E FORTE BARULHO FOI OUVIDO NA NOITE DESTA SEGUNDA.

cometa                                       Foto Meramente ilustrativa.

Populares entraram em contato com nossa redação, afirmando que pessoas teriam visto um fenômeno sinistro na noite desta segunda- feira, 16/09/19, na zona rural de Serrania, distrito que pertence à Miradouro.

Uma bola de fogo teria  caído do céu, entre as 19:00 e 19:30,  seguida de um barulho, mais forte do que um trovão.

Nós entramos em contato com algumas pessoas em Serrania, que confirmaram que há estes relatos e que este é o assunto do lugarejo.

Segundo populares, a bola  de fogo teria explodido no ar e que seus destroços possivelmente teriam caído entre a comunidade N. Senhora das Dores em Miradouro e o distrito de Careço, que pertence à Ervália.

O Bráulio, morador de Serrania conversou com o Paulo Roberto da Rádio por telefone e disse que estava pescando num córrego, com outros 3 amigos, no sítio do falecido Nilão, perto da fazendo Muratório do Sr Evaristo. O DEPOIMENTO DELE SERÁ DESTAQUE NA RÁDIO MIRADOURO A PARTIR DAS 18:30 DESTA QUARTA E NESTA QUINTA NO PLANTÃO DE NOTÍCIAS A PARTIR DAS 11:00 DA MANHÃ, CLIQUE NO LINK PARA OUVIR A RÁDIO:  http://streaming09.hstbr.net:8090/live

veja no nosso canal no you tube Paulo Roberto da Rádio.

Ele disse que viu um clarão no céu por cerca de 5 a 6 segundos, momento que o clarão apagou rapidamente e em seguida ouve um grande estrondo. Ele disse que um amigo chegou a correr. Por momentos ele pensou que fosse um avião incendiado em queda.

O local onde o objeto ainda não identificado teria caído é numa pedreira, entre Miradouro, Ervália e Araponga.

Um internauta que entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, relatou que um amigo de Monte Alverne também teria ouvido o estrondo estranho.

O vereador Vinícius Goulart também afirma ter visto: “Eu também vi de Miradouro. Estava conversando com o Rogério da Oficina, em frente a oficina dele, por volta das 19:00. Parecia uma estrela cadente depois deu um enorme clarão.”

Rosana Marini relata ” Eu vi também , aqui de Muriaé, também pensei que fosse estrela cadente , obs,,,; não ouvi barulho”

Ninguém tem foto ou sabe exatamente onde os destroços caíram, acredita-se que possa ser um meteoro de pequeno porte.

Procuramos à Polícia Militar um policial afirmou que até então, ninguém acionou a PM.

ESTAMOS TENTANDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FATO E PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS, CONTAMOS COM NOSSOS INTERNAUTAS.novozap

3 comentários sobre “MORADORES DE MONTE ALVERNE E SERRANIA AFIRMAM: BOLA DE FOGO CAIU DO CÉU E FORTE BARULHO FOI OUVIDO NA NOITE DESTA SEGUNDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *