O nosso repórter Márcio Prado está entre as vítimas deste erro da CEMIG, na qual, somente nos últimos dias, pelo menos 115 pessoas teriam recebido a conta tarifa da energia elétrica faltando numeros no código de barras.
Diante desta falha da empresa, as pessoas não conseguem pagar a tarifa, sendo obrigadas a tirar segunda via para pagar, na qual gera um custo de R$2.00 para os consumidores pagarem.
Em tempos de crise, qualquer R$2.00 faz falta. Se o erro é da CEMIG, será injusto, caso a empresa cobre o referido valor.
Nós vamos entrar em contato com estatau para saber sua posição, através de sua assessoria de comunicação.
O repórter Márcio Prado ainda questiona a falta de iluminação pública em várias ruas do município, sendo que onde existe iluminação, muitas lâmpadas são fracas, gerando uma iluminação precária, mesmo com a cobrança pelo serviço de iluminação pública nas contas de todos os Fervedourenses.
Está cobrando valores altíssimos, um senhorzinho que mora embaixo da minha casa só tem uma TV e uma geladeira,mora sozinho e trocaram o relógio dizendo que ia baixar a conta dele, coitadinho,veio mais de 200’00 reais, falei pra ele reclamar mais como ele é muito simples e humilde não quis, pagou esse absurdo.
Absurdo o que fazem com o consumidor humilde