RESPONSÁVEL PELA MAIOR QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDA EM CARANGOLA É PRESO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

DROGAS GRANDESA Polícia Militar prendeu nesta terça -feira, 24/09/19, um homem que é suspeito de ser o responsável por uma grande quantidade de drogas apreendida pela Polícia Militar em Carangola.

A prisão se deu  após buscas e uma parceria entre a polícia Militar mineira e a Polícia capixaba com seus serviços de inteligência, obtendo êxito em localizar o acusado numa comunidade rural do ES, conhecida como Patrimônio da Penha.

Seis pessoas haviam sido presas no dia 12/07/19, completando agora 7 pessoas nesta operação, na qual a PM acredita que agora prendeu o líder do grupo, D.F., de 34 anos, morador de Carangola, estava foragido desde o dia 12 de Setembro de 2019.

INFORMAÇÕES DAS AÇÕES DA PM NO DIA 12/09/19:

A maior apreensão de drogas na cidade de Carangola ocorreu nesta quinta, 12/09/19, no Bairro Coroado.

Durante operação da Polícia Militar de Carangola, contra o trafico de drogas na cidade, de posse de mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça local, após recebimento de denúncia anônima, no alvo foram apreendidas:
371 barras de maconha ( totalizando 350 kg de drogas), 1.500 ependorfes de cocaína, telefones celulares, 02 pessoas presas.

A 75 cia PM demonstra total eficiência contra a criminalidade. VEJA O DEPOIMENTO DOS POLICIAIS MILITARES FALANDO SOBRE O CASO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *