POLÍCIAS DE MG E ES REALIZAM OPERAÇÃO DIVISA SEGURA III.

Divisa Seg III (15) Divisa Seg III (17)As Polícias Militares de Minas Gerais e Espírito Santo realizaram nesta terça-feira, 24/09, mais uma operação Divisa Segura nos pontos de divisa entre os estados, a fim de potencializar a segurança.

Com abordagens a vários veículos, as ações integradas visam inibir o tráfico de drogas e porte de armas de fogo. O objetivo é reduzir o índice de crimes violentos, como homicídios e roubos.

Foram realizadas abordagens na divisa de Espera Feliz (MG) com Dores do Rio Preto (ES), em Pequiá (ES) com Martins Soares (MG), em Lajinha (MG) com Laranja da Terra e na rodovia para Ibatiba e em Mutum (MG) com Brejetuba (ES).

Em Espera Feliz, na BR-482, durante operação Divisa Segura III, as equipes realizaram abordagem ao veículo Suzuki.

O condutor que demonstrava nervosismo e inquietação e foi aplicado o cão Aquiles. Foram localizadas 36 porções de maconha desidratadas.Divisa Seg III (2) Divisa Seg III (6) Divisa Seg III (7) Divisa Seg III (10) Divisa Seg III (11) Divisa Seg III (12) Divisa Seg III (13)Fonte: Carlos Henrique Cruz – Redação do Portal Caparaó – Fotos Assessoria de Comunicação do 11º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *