REI DO CELULAR, EM CARANGOLA, AGORA TAMBÉM EM FERVEDOURO.

REI DO CELULAR5A “REI DO CELULAR” chegou em Miradouro, trabalhando com completa assistência técnica em celulares e tabletes.

A manutenção é feita na frente do cliente, para que você se sinta ainda mais confiança em realizar a manutenção do seu aparelho.

São 4 técnicos totalmente capacitados para consertar seu aparelho.

Ainda realiza troca de seu aparelho usado em um novo. Venha tomar um cafezinho com a equipe da “REI DO CELULAR”, em Fervedouro na Rua Manoel Justiniano Roberto- 29- próximo ao   Campo de Futebol, na antiga Big Family. Telefone: (32) 99982-1663

Matriz em Carangola: Na Praça Presidente Getúlio Cargas, em frente a rodoviária.

“JEOVÁ NISSÍ, O SENHOR É A MINHA BANDEIRA”REI DO CELULAR4 REI DO CELULAR2 REI DO CELULAR3

3 comentários sobre “REI DO CELULAR, EM CARANGOLA, AGORA TAMBÉM EM FERVEDOURO.

  1. Fervedouro é uma cidade que vai crescer muito devido a ser cortado por 2 rodovias asfaltada e por ser sede do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. Eu já falei para minha irmã que Fervedouro têm estrutura para ter no futuro até 15 mil habitantes. Fervedouro é a única cidade da região com mais de 11 mil habitantes. Também é uma cidade com forte crescimento no número de evangélicos, em outubro teremos o maior evento evangélico da história de Fervedouro com o cantor pentecostal Jorginho de Xerém, vão estar pessoas de mais de 20 cidades em Fervedouro. O evento evangélico será na Cidade Nova na quadra poliesportiva.

  2. Paulo Roberto na primeira postagem eu escrevi setembro mas na verdade o evento evangélico é em outubro em Fervedouro, por isto eu postei 2 vezes. Peço a imprensa de Miradouro para cobrir este evento evangélico em Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *