Um veículo com placas do Espírito Santo, capotou nas primeiras horas deste domingo, no Km 695, deixando 2 pessoas graves e 1 mulher natural de Vieiras sem vida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local, 3 pessoas estavam fora do veículo, 1 outra apresentava-se sem sinais de vida, estando debaixo do carro, com todo peso do veículo sobre ela, momento que Bombeiros, profissionais do Samu e populares levantaram o carro, numa necessidade urgente de tentar reanimação.
Eles tentaram por cerca de 20 minutos, mas infelizmente Ediana Francisca da Silva Rodrigues não voltou a vida. Ela tinha 43 anos, natural de Vieiras, mas a anos morava em Iúna- no Espírito Santo, filha de Andrelino Francisco e Maria Vangelina.
As outras 2 pessoas foram socorridas em Estado grave e conduzidas para o Hospital São Paulo, em Muriaé, sendo que 1 delas tinha sinais de traumatismo craniano. Pai e filho não apresentava inicialmente sinais de gravidade.
As vítimas que ficaram feridas com gravidade e a que faleceu viajavam todas no banco de trás e não usavam o cinto de segurança, por isso foram lançadas para foram do veículo.
Reforçamos aqui, a importância de se viajar sempre utilizando o cinto. As 2 pessoas que estavam no banco da frente e usavam cinto, praticamente não se feriram.
Eles teriam saído de viagem de Iúna com destino ao Rio de Janeiro, tendo passado em Vieiras, para visitar parentes da vitima fatal, tendo saído 3:00 horas, já estavam indo para o RJ.
O acidente ocorreu numa grande reta, sendo possível que o motorista tenha cochilado ao volante.