ACIDENTE EM LEOPOLDINA FECHA BR 116 NOS 2 SENTIDOS. PASSAGEM ESTÁ SENDO FEITA DENTRO DA CIDADE.

acidente leopoldinaSegundo informações iniciais, apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, lamentavelmente numa colisão frontal entre carreta e veículo de passeio, 2 pessoas morreram, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu no início da tarde desta terça feira, na BR 116, no km 773, em Leopoldina, próximo ao trevo entre Leopoldina e a saída para Cataguases, sendo que o veículo que supostamente seria um Nissa Versa, teria tentado uma ultrapassagem numa curva, vindo a colidir de frente com uma carreta, que veio a tombar depois da colisão.

O trânsito está totalmente fechado, nos 2 sentidos. Os motoristas estão se desviando no trânsito, passando dentro da cidade de Leopoldina para seguirem viagem.

OUTRAS INFORMAÇÕES:  O motorista da carreta, emplacada em Viana, no Espírito Santo,foi socorrido em estado grave e foi conduzido até ao Hospital de Leopoldina.  Uma terceira pessoa no automóvel também teria sofrido graves ferimentos e também foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital leopoldinense. A PISTA FOI LIBERADA PARCIALMENTE AS 14:00 HORAS.

Duas pessoas morreram na hora, sendo um homem de 78 anos, uma mulher de 65 e a mulher de 40 anos, que havia sido retirada entre as ferragens e foi internada em estado grave, infelizmente não resistiu e também veio a óbito.

A informação ainda não confirmada é que as vítimas do carro pertenciam a igreja presbiteriana em Leopoldina.

Próximo a este local, uma outra tragédia, um idoso foi atropelado por uma motocicleta  e também faleceu.acidente leopoldina2 acidente leopoldina3 Fotos: Guilherme Bonissate- BREVE MAIS NOTICIAS AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *