RAPAZ TENTA FURTAR BAR, FOGE PELO TELHADO E TERMINA PRESO.

QuedaUm rapaz de 18 anos deu trabalho para a Polícia Militar, Bombeiros, familiares e moradores na região das ruas Júlio Bueno e Jorge Sathler, em Manhuaçu, na madrugada de sexta-feira, dia 27/09.

Imagens de um vídeo mostram o rapaz escalando uma parede e caindo no telhado de um bar. No entanto, isso é apenas parte de um enredo muito maior.

Policiais militares foram chamados por volta de 2:15 da madrugada por conta de uma denúncia que havia um rapaz tentando arrombar um bar na rua Júlio Bueno. Quando a PM chegou, visualizaram o homem em cima do telhado, retirando algumas telhas.

Após contato da PM, o dono do bar chegou ao local. Os militares vasculharam o local e viram que o suspeito estava num beco atrás do bar. Ele conseguiu escalar uma parede de outra residência, acessou o telhado, pulou num lote vago e depois passou pelo telhado de várias casas até chegar à rua Jorge Sathler.

No último imóvel, ele não conseguiu pular do telhado devido a uma cerca elétrica. Encurralado, ele permaneceu em cima das telhas ameaçando pular caso alguém se aproximasse.

Militares e o pai dele realizaram várias tentativas para que ele descesse do telhado. Isso acordou a vizinhança toda. Somente depois de muita conversa, com a chegada do Corpo de Bombeiros, ele cedeu e se entregou.

O rapaz foi preso. Sofreu várias lesões decorrentes da fuga e quedas. Foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a PM, ele foi identificado através de filmagens como autor de furto numa ótica em Manhuaçu, no dia anterior, quando foram furtados seis relógios. Ele estava foragido e cumpria prisão domiciliar.

Além do telhado do bar, o rapaz danificou coberturas e telhas de várias residências. Diante de toda a história, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Redação do Portal Caparaó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *