MOTORISTA PASSA MOMENTO DE TERROR NAS MÃOS DE BANDIDOS NA BR-393 EM VOLTA GRANDE-MG

CAMINHONEIROO motorista de uma carreta passou momentos de terror nas mãos de 02 marginais na noite de terça-feira 08 de outubro.
Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, por volta das 19h, o motorista de 38 anos de idade (estava vindo da Bahia com destino ao Estado de São Paulo), foi abordado quando trafegava pela BR-393,/ km 30 e teria parado em um restaurante ás margens da Rodovia na cidade de Volta Grande-MG.

Após a refeição e ao chegar na cabine da carreta (carregada de 20 paletes de cerveja 350 ml da marca Heinekem) foi rendido pelos marginais armados e teve as mãos amarradas com fita e a cabeça coberta, não sabendo o trajeto que os marginais fizeram.

O motorista foi liberto por volta das 5h de quarta-feira (9), na BR-116, na entrada do Distrito Angustura em Além Paraíba-MG.Toda carga, equipamentos do painel do veículo e os documentos pessoais do motorista foram roubados.
A PRE – Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e na pessoa do Sargento Flávio a ocorrência foi registrada e as investigações prosseguem.CAMINHONEIRO3 CAMINHONEIRO2Reportagem Adenilson Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *