BANDIDO ARROMBA LOJA DU JUCA E FURTA MAIS DE 20 APARELHOS DE TELEFONES CELULARES.

FAROL-3-NOTURNOA Polícia Militar de foi acionada durante a madrugada de segunda, 14/10/19, por um morador, após ouvir barulhos nas imediações das Lojas Du Juca.

Comparecendo ao local, os militares constataram que um criminoso ainda não identificado arrombou a porta da frente da Lojas DuJuca,  na área central da cidade de Espera Feliz, levando 23 aparelhos de celulares que ficavam no mostruário dentro da referida loja.

Verificando nas câmeras da loja, se percebe que um homem chegou com um capacete na cabeça , ele  pega uma chave de roda de uma caminhonete que estava estacionada na rua , batendo com a ferramenta na porta de blindex até quebrar, em sequência ele entrou dentro do estabelecimento e em questão de poucos minutos ele carregou todos os  celulares dentro de uma mochila e fugiu em uma moto sem paca de identificação.

A loja forneceu para a Polícia detalhes dos aparelhos que serão bloqueados. A PM tenta identificar o autor da invasão e do furto na loja. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil e qualquer informação pode ser repassada também pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *