CASA LOTÉRICA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTADO EM FERVEDOURO, MAS OS BANDIDOS DE DIVINO FORAM FRUSTRADOS PELA PM.

ASSALTO A LOTERICA2 ASSALTO A LOTERICABANDIDOSBANDIDOS.2ASSALTO A LOTERICA7Uma lotérica que funciona às margens da BR 116, em Fervedouro foi alvo de bandidos na manhã desta quinta, 16//10/19.

Os criminosos teriam chegado na agência e rendido os funcionários e clientes do estabelecimento comercial,mas não obtiveram êxito na ação, já que a Polícia Militar de Fervedouro foi avisada por telefone sobre 2 indivíduos que estariam rondando a casa lotérica,  agindo com total rapidez, chegando ao local, frustrando a ação dos 2 bandidos .

Logo depois eles teria seguido pela BR 116, sentido à Divino, os bandidos teriam sido alcançados pela Polícia, que os perseguiu até a região do Bairro Santa Rita, próximo à região do IBAP, houve troca de tiros, onde teria  os bandidos acabaram caindo da motocicleta, caíram dentro do rio e correm para uma lavoura de café e depois para uma mata. Policiais do 47 Batalhão de Polícia Militar estão no local.

Dentro do mato houve nova troca de tiros,  mas felizmente nem a Polícia e nem os bandidos ficaram feridos.

As 14:00 horas, tivemos informações de populares de que 2 jovens teriam sido presos, o que foi confirmado pela Polícia, que prende os acusados de assalto, que são moradores de Divino. Eles foram  conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

A moto emplacada em  Luisburgo foi apreendida e conduzida até ao pático credenciado. Um revólver calibre 32 foi apreendido com a dupla.

Nesta ação participaram policiais Militares de Fervedouro, São Francisco do Glória, Carangola, Divino e a Rocca de Muriaé (integrada com cão).     ASSALTO A LOTERICA5 ASSALTO A LOTERICA3 ASSALTO A LOTERICA4

2 comentários sobre “CASA LOTÉRICA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTADO EM FERVEDOURO, MAS OS BANDIDOS DE DIVINO FORAM FRUSTRADOS PELA PM.

  1. Parabéns a polícia militar,bons combatentes acima de tudo demonstração de segurança colocando esses vermes na cadeia.

  2. Bandido tem de pensar mais vezes em vir a Fervedouro ou até mesmo tentar realizar algum roubo na cidade,aqui a nossa gloriosa militar age de acordo com o rigor da lei. Parabéns a estes guerreiros que mantém a ordem em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *