CAMINHÃO SAI DA PISTA E MATA MOTORISTA NA MG 482, ENTRE CARANGOLA E ESPERA FELIZ.

FB_IMG_15714232530075309 FB_IMG_15714232486165524Um trágico acidente ocorreu no Km 23 da BR 482, entre Carangola e Espera Feliz, na manhã desta sexta, 18/10/19, envolvendo um caminhão carregado de toras de eucalipto, que saiu da pista pelo pelo lado direito da rodovia.

No momento do saída,  um passageiro conseguiu pular do veículo, sofrendo ferimentos aparentemente leves, sendo socorrido pelo SAMU.

Infelizmente  o motorista Hudson Afonso Ferreira, morreu na hora, sendo esmagado pela madeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do corpo, bem como a perícia técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos perciais.

Muitos acidentes tem ocorrido em toda a região, mas basta a gente observar nas rodovias e estradas o comportamento dos motoristas, que insistem em trafegar em alta velocidade, querem chegar mais rápido fazem ultrapassagens proibidas, não respeitam as placas de sinalização e muitas vezes não respeitam nem os limites do próprio corpo, dirigindo com sono.

Fora aqueles que misturam álcool e outras drogas na cabeça e vão para a pista.  Ainda tem a falta de manutenção nos veículos.

Ame sua vida e a vida das pessoas, manere no trânsito, não queremos que você seja notícia aqui, pois lamentavelmente enquanto noticiamos este fato uma família esta em pranto neste momento.

ENTROU NO VEÍCULO USE O CINTO DE SEGURANÇAS E ORE SEMPRE AO SAIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *