EX- CAMINHONEIRO DA ITATIAIA MORRE EM HOSPITAL, CORPO DEVERÁ CHEGAR EM UBÁ AS 16:30 DESTE SÁBADO.

FB_IMG_15714260849746036Noticiamos com pesar, o falecimento do ex- caminhoneiro da Itatiaia, Werton Francisco dos Reis, conhecido popularmente como Tutin. Segundo informações ele teria diabetes e por conta desse problema de saúde ele sofreu de falência múltipla de órgãos (quando seus órgãos pararam de cumprir suas funções e ficaram paralisados).

Ele estava em viagem em Palmas, no Tocantins, onde foi levado para o Hospital após passar mal, onde não resistiu e veio a falecer.

Segundo informações da vereadora de Fervedouro, a  Alesandra Daloz, o corpo saiu neste sábado 19/10/19, do Aeroporto de Confins,  por volt de 11:45 e  deverá chegar em Ubá por volta das 16:30, para cerimônia de velório, onde a família receberá amigos e outros familiares.

Houve um boato de que ele não teria falecido,  realmente anteriormente os médicos havia o dado como morto e iriam desligar os aparelhos para a retirada de órgão para doação, mas naquele momento ele ressuscitou, mas infelizmente voltou a óbito por volta das 12:40 desta sexta.

Nossos sentimentos aos familiares e que Jesus receba  sua alma em uma nova vida, onde não há pranto e nem dor e tristeza alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *