POLÍCIA DE MIRACEMA ENCONTRA CORPO DE DONA DE CADA DESAPARECIDA E DELEGADO REVELOU DETALHES DO CASO À REPORTAGEM DA RÁDIO NATIVIDADE.

Chegou ao fim o caso da dona de casa Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, desaparecida desde o último dia 03 de setembro em Miracema (leia abaixo).

Na manhã desta sexta-feira (25), a equipe da 137ª Delegacia comandada pelo delegado Gésner César Bruno, encontrou sua ossada enterrada em uma mata na área rural, distante cerca de 15 quilômetros da cidade, já próximo da divisa com Minas Gerais. O corpo seguiu para o IML de Itaperuna, que deverá estabelecer as circunstâncias do homicídio.
Antes, os agentes haviam realizado por dois dias consecutivos, escavações no quintal da casa em que ela morava com o companheiro, Gutemberg Xavier Alves, de 43, que é investigado por suposto envolvimento no crime.

Ainda de acordo Gésner, que concedeu entrevista à Rádio Natividade, a principal linha de investigação é de que ele (Gutemberg) tenha sepultado o corpo em um beco da própria residência e o transferido para a área rural, na madruga seguinte ao seu depoimento. No imóvel, na Rua Jandir Alvim Braga, no bairro Viradouro os policiais identificaram forte odor similar a carne decomposta, além de uma toalha com vestígios de sangue e mechas de megahair, que podem ser da vítima.

O material será enviado ao Rio de Janeiro, onde deve passar por exame de DNA.
Gutemberg, se encontra em local incerto e segundo a Polícia Civil, não tem colaborado com as investigações.

Fonte: Rádio Natividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *