PREFEITO DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ LANÇA UM PROGRAMA INÉDITO: ” É O CÂMARA NA RUA”!!! SERIA UMA MANEIRA DE DEIXAR A CÂMARA MAIS PRÓXIMA DO CIDADÃO? MAS NESSE CASO SE APROXIMARIA MAIS DOS ANDARILHOS!!!

Patrocínio do Muriaé: reuniões do legislativo são na casa de vereadorCAMARA NA RUA01

Após usarem o local desde 1980, os vereadores de Patrocínio do Muriaé, foram despejados do espaço que usavam na sede da Prefeitura, e agora o funcionamento passou a ser na residência do Presidente do Legislativo, Vereador Paulo Roberto Campos de Morais. Com material espalhado em cômodos e no terraço, os vereador vão tentando dar seguimento ao trabalho, que tem como meta, levantar recursos para alugar ou construírem uma sede e votação da CPI da saúde.

Para conseguirem um novo ponto é preciso conseguir recurso e fazer um processo licitatório para dar início ao trabalho. Mas outro fato que ganha destaque é o levantamento sobre uma suposta clínica que funcionaria no Centro da cidade, que tinha verba da secretaria de saúde, mas no endereço citado, nunca funcionou uma clínica. A TV Integração esteve na cidade, conversou com o prefeito e com a dona da casa onde deveria funcionar a clínica, mas ninguém se manifestou em relação as acusação.
Os vereadores continuam com a apuração sobre os recursos, e pessoas supostamente envolvidas neste esquema, que deve ser apurado pela CPI e ir parar no Ministério Público do Fórum de Eugenópolis, onde vai ser dado prosseguimento do inquérito para se saber da verdade.CAMARA NA RUA03CAMARA NA RUA02Colaboração interligadoonline.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *