JOVEM RECUSA CONVITE PARA SAIR E LEVA 40 FACADAS EM LAJINHA.

recusaGeovania Silva Serrano, de 23 anos, ficou gravemente ferida, após ser agredida com 40 golpes de faca numa praça no centro de Lajinha, na madrugada deste domingo (27/10).

A Polícia Militar foi acionada por populares. Apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem passou características do autor para os policiais. Eles iniciaram rastreamento, enquanto Geovania foi socorrida ao serviço de saúde.

Um suspeito foi encontrado e assumiu a autoria do crime. Ele levou a polícia até o local em que jogou a faca.

Segundo o adolescente, o motivo da agressão foi a recursa da jovem ao seu convite para sair. “Ele disse que, diante do convite, a jovem lhe deu dois tapas no rosto, disse para o rapaz sair fora, pois não se relacionava com homens”, explicou Tenente Maxwell, comandante do policiamento em Lajinha.

Ainda de acordo com o menor, ele e alguns amigos passaram a noite na festa em Alto Jequitibá e, quando retornava para casa, encontraram a jovem passando na rua. Foi aí que começaram a trocar ofensas. “Ele disse que se sentiu ofendido e humilhado pela mulher e, como estava armado com uma faca, partiu para cima dela e começou a golpeá-la”, completa o oficial.

Geovania foi socorrida ao Pronto Atendimento de Lajinha e posteriormente encaminhada para o Hospital César Leite em Manhuaçu por conta da gravidade de seus ferimentos. “O médico plantonista em Lajinha constatou cerca de 40 perfurações pelo corpo chegando a atingir pontos e órgãos vitais da vítima”, finaliza Tenente Maxwell.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Manhuaçu com a faca apreendida e acompanhado pelo pai que esteve presente durante o registro da ocorrência.recusa2Fonte: Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *