JUSTIÇA DETERMINA QUE EMPRESA EM MURIAÉ RECONTRATE FUNCIONÁRIO ACUSADO DE FURTO E DETERMINA INDENIZAÇÃO.

MARTELO JUIZUm miradourense foi contratado por um grande supermercado na cidade de Muriaé, em 08/03/17.

Segundo ele informou em depoimento ao Paulo Roberto da Radio, durante o Plantão de Noticias, da última terça, 29/10/19,  ele foi demitido sob a acusação de furto, isto porque como sendo funcionário da parte de açougue e frios de tal supermercado, ele teria pesado numa balança uma certa quantia de carne para um cliente, onde ele teria colocado um valor acima do peso correto para tal cliente.

Mediante a isto, o gerente do estabelecimento entendeu que ele estaria cometendo um furto, e o demitiu por justa causa 15/11/2018.

Segundo o miradourense, ele tentou dialogar com o gerente, relatando que estaria um pouco abalado devido ter perdido uma das vistas devido a toxoplasmose (doença do gato), estando num momento difícil de sua vida.

Mesmo diante dos problemas emocionais de saúde o gerente não perdoou. Foi aí que ele entrou na justiça e ganhou na primeira e na segunda estância.

O juiz que analisa o caso determinou que a empresa o recontratasse novamente e ainda que pague uma multa no valor de R$10 mil por danos morais.

A empresa ainda pode recorrer em terceira instância, em Brasília.

A vítima nos relatou que esta com a consciência tranqüila e que aprendeu com seus pais a missão de ser honesto, e incentivou as pessoas difamadas a procurem seus direitos. O DEPOIMENTO SERÁ REPRISADO NESTA QUINTA A PARTIR DAS 11:00 DA MANHÃ NA RADIO MIRADOURO FM. OUÇA CLICANDO AQUI:  http://streaming09.hstbr.net:8090/live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *