MORADORES DO JAPÃO ESTÃO REVOLTADOS COM NOVOS VIZINHOS QUE ESTÃO MATANDO E COMENDO LAGARTOS.

lagartosA moradora Sônia do Bairro Japão ligou para a Rádio Miradouro na manhã desta quinta e pediu para que o locutor Paulo Roberto, editor responsável deste site de notícias, que estava no comando do programa sequência máxima, para que mandasse uma música e um recado para os “pescadores” :  ” Pede pra eles pegarem somente os lagartos maiores, deixem os menores crescerem um pouquinho”.

No dia anterior, outros moradores  já haviam nos ligado relatando que moradores que haviam se mudado para o  bairro estariam pegando lagartos e matando para comer, causando a indignação de muitos moradores, que já estão acostumados a jogar alimentos para os bichinhos, que se alimentam de pão, biscoito e verduras naquela localidade.

Nossa produção entrou em contato com a PM na quarta-feira, mas o policial que nos atendeu relatou que a Polícia estava envolvida numa ocorrência de uma confusão entre pessoas e ameaças no  Centro da cidade, nas imediações da Praça Santa Rita,  que devido a isto não seria possível ir até ao local do crime ambiental.

O policial ainda relatou que se os moradores quisessem ir até ao pelotão de PM na rua Santo Antônio para registro da ocorrência poderiam, ou que era para a gente ligar para a PM de Meio Ambiente de Muriaé, pelo   3721-4349, número na qual entramos em contato, mas como era horário de almoço, não obtivemos êxito em enviar a denúncia.

Esta matéria será enviada para a PM de Meio Ambiente, afim de que eles tomem providências para combater este crime  que aborrece os antigos moradores daquela rua, que já estavam acostumados com os lagartos, que de tanta afinidade com os moradores não percebem que tem gente nova no pedaço e que enxerga eles não como amigos, mas como prato do almoço ou da janta. VEJA O VÍDEO DELES CAMINHANDO NAQUELA REGIÃO.lagartos3 lagartos2Fotos são lembranças dos maiores lagartos no Bairro Japão e  foram enviadas pelos internautas. Breve vamos publicar um vídeo registrado pelos mesmos.novozap

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *