POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 JOVENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MIRADOURO.

prisao miradSegundo informações do novo comandante da PM de Miradouro, o  Tenente de Reinaldo Costa, que assumiu os trabalhos no início deste mês, os 2 indivíduos, de 19 e 20 anos de idade,  estariam numa disputa de ponto de tráfico de drogas na cidade.

No dia anterior (quarta), houve uma briga no Centro da Cidade de Miradouro, na qual eles se desentenderam e mediante as informações na qual os 2 já são conhecidos pela Polícia em outras passagens,  com passagens desde quando eram menores de idade,  a PM solicitou a comarca de justiça um mandado de prisão para ambos.

Os 2 indivíduos foram presos na tarde desta quinta no Bairro do Cruzeiro, onde 3 viaturas se colocaram em pontos estratégicos e  surpreenderam os 2 em suas residências. Eles não resistiram à prisão.

Foi feito registro Policial na PM de Miradouro e posteriormente foram encaminhados para a 4 D.R.P.C., em Muriaé, onde o delegado de Plantão adotará as medidas cabíveis.

O Tenente Reinaldo Costa disse : “Temos muito a somar na cidade e contamos com o apoio da comunidade através de informações via 190, através de um contato bem estreito com a Polícia Militar, pra juntos transformarmos Miradouro e região num lugar mais sossegado. ” 

A ENTREVISTA COMPLETA VOCÊ TERÁ NESTA QUARTA NA RÁDIO 87,9 FM- RÁDIO MIRADOURO , A PARTIR DAS 11:00 DA MANHÃ NO PLANTÃO DE NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO: http://streaming09.hstbr.net:8090/liveprisao mirad2As prisões ocorreram no Bairro do Cruzeiro.FB_IMG_15725620394778292 FB_IMG_15725620333057225

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *