HOMEM É MORTO POR IRMÃO E SOBRINHO EM VARGINHA, CARANGOLA.

caso de policiaNa da tarde, início de noite, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Bairro Varginha, na cidade de Carangola-MG, onde a PM compareceu e constatou a veracidade do disparo.

Segundo apurado, o próprio irmão teria efetuado cerca de 2 disparos de arma de fogo contro seu irmão que chegou a ser socorrido até ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, mas infelizmente veio a óbito.

A vítima é Pedro Rocha Ferreira. A Polícia Militar ainda está realizando diligências naquela cidade.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Segundo a PM, a vítima fatal teria se envolvido numa discussão por telefone com um de seus familiares, sendo que foi provocada a ir no local para um acerto de contas, onde seu irmão e seu sobrinho o esperavam para uma tocaia,  numa propriedade conhecida como sítio Salvação,  no povoado de Aterro Grande, estando um dos 2 parentes escondido.

Mesmo armado com um revólver calibre 38, ele foi surpreendido pelos 2 parentes, irmão e sobrinho, foi baleado com pelo menos 2 disparos de arma de fogo.

Os 2 suspeitos, seu irmão S.R.F. , de 54 anos de idade e o sobrinho E.C.F., de 26 anos de idade, que inclusive é um conselheiro tutelar em Carangola,  durante os disparos contra a vítima fatal, ainda teria atingido o veículo de um vizinho,  que também seria parente, identificado pelas iniciais G.C., de 54 anos de idade, que teria ido ver o que estava ocorrendo.

Logo após a tragédia, pai e filho fugiram e não foram encontrados até ao fechamento desta edição, segundo a PM.

Existem afirmações não oficiais  de que os 2 irmãos já viviam em pé de guerra por causa de herança e propriedades de terra. Uma questão passional teria sido a gota dágua na situação que levou a esta tragédia. BREVE MAIS NOTÍCIAS AQUI NO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, AMPLA COBERTURA REGIONAL.

Um comentário sobre “HOMEM É MORTO POR IRMÃO E SOBRINHO EM VARGINHA, CARANGOLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *