EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS EM RESIDÊNCIA AS MARGENS DA BR 116.

GASPAR01Após levantamentos realizados pela equipe do setor de inteligência, investigadores de Polícia Civil, sob o comando dos delegados Alessandro da Matta e Junio Oliveira, da 32ª DP, cumpriram na manhã desta quinta-feira (18), um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado as margens da BR 116, próximo ao bairro Gaspar.

No local foram localizados 20 papelotes de cocaína, diversos aparelhos celular, ainda na caixa e alguns sacolés que são usados para embalar drogas.
Assim que os policiais chegaram, por volta 7 horas, conseguiram abordar a suspeita quando saia para o trabalho. Ele permitiu as buscas no apartamento e em um dos quartos foram localizados no meio das roupas, em um guarda-roupas, 11 papelotes de cocaína.

Dando continuidade mais cinco papelotes da mesma droga, foram achados em uma embalagem de balas, e na sala, dentro de uma sacola com roupa, estavam mais quatro papelotes, dentro de um estojo para óculos.
Diante da situação, a mulher que é esposa de um homem que já está preso por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência e depois de ouvida pelo delegado, foi levada para a Penitenciária. O carro, um Corolla, que vinha sendo usado pela suspeita, foi guinchado para um pátio credenciado ao Detran.GASPAR02Com informações do interligadoonline.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *