A Polícia Civil de Muriaé, prendeu nesta segunda-feira ,11/11/19, no bairro Santa Terezinha, o principal suspeito de matar e ateado fogo ao corpo de um homem, que foi encontrado totalmente carbonizado, numa estradinha de terra, nas proximidades da comunidade Campo Formoso, em Muriaé.
A vítima que estava com uma touca ninja na cabeça, amarrado.
Após a divulgação do fato, a família de um rapaz de 22 anos, desaparecido a cerca de 9 dias de Muriaé, antes do encontro do corpo. Apenas um pedaço de camisa que sobrou indica que seria a suposta vítima. Será necessário teste de DNA para confirmação, o que pode demorar cerca de 9 meses.
O indivíduo preso é o principal suspeito crime e também seria o comandante do tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha e teria como motivos para cometer o crime cruel, o fato de que durante uma festa no bairro, a vítima teria furtado a arma de fogo do acusado, tendo ele descoberto o furto e tomado tais medidas como castigo.
A Polícia acredita mais pessoas tenham participado deste homicídio. O suspeito foi ouvido na delegacia e continua preso.