HOMEM AGRIDE MULHER DENTRO DE CASA E NA RUA EM PONTE ALTA. PM APRENDE PÉ DE MACONHA E ELE É PRESO.

AGRESSAO PONTE ALTAUma pessoa resolveu gravar a agressão que a mulher sofreu em rua e nós tivemos acesso ao vídeo que foi nos enviado, nesta segunda, 11/11/19, na qual o indivíduo não se sentiu intimidado ao saber que estava sendo tudo filmado, ele ainda fez ameaças para uma mulher que estava gravando tudo da sacada de um prédio.

O internauta ainda nos revelou: “Aconteceu ontem em Ponte Alta a prisão de J.V., o mesmo é acusado de vários crimes e ameaças,espancou esposa M. de A. em próprio domicílio, quando ela resolveu correr,chegou a um trailer toda machucada,onde a mesma pegou um celular emprestado e ligou para a polícia que demorou chegar no local,mas a polícia foi feliz ao encontrar na casa do agressor pé de maconha e com ajuda de duas meninas conseguiu prender o agressor.” Fatos apurados e confirmados pela nossa produção. 

A PM chegou no local e constatou a veracidade da denúncia, dialogando com a vítima, que afirmou que ao saber que a Polícia estava a caminho, o mesmo teria tomado rumo ignorado.

Um pé de maconha foi encontrado no quintal da residência do acusado, sendo apreendido.

O homem foi localizado e preso posteriormente, levado para a Delegacia de Polícia Civil, de Muriaé. Ele já tem passagens pela Polícia por outros crimes segundo a Polícia.

Vendo qualquer ato de violência, principalmente contra mulheres e crianças, denuncie urgente para a Polícia Militar pelo 190.

Um comentário sobre “HOMEM AGRIDE MULHER DENTRO DE CASA E NA RUA EM PONTE ALTA. PM APRENDE PÉ DE MACONHA E ELE É PRESO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *