COMO SEMPRE, PINTOU FERIADO PROLONGADO EM MIRADOURO, A POPULAÇÃO PASSA RAIVA COM A COPASA.

Já não é de hoje que observamos e falamos isso,  desde ontem por volta das 15:00 horas que vários miradourenses estão sem receber água. Sem contar que tivemos contato com varias pessoas que estão reclamando de vômitos, diarreia, dores abdominais e a cerca de 2 dias atras algumas pessoas relatavam que a agua estava oleosa e vindo com barro.

Até por volta das 20:30, moradores entraram em contato com a gente perguntando quando a agua chegaria em suas casas.

falamos a tarde com o representante da empresa que relatou:

 “Boa tarde Paulo. Já ia entrar em contato com você pra avisar que devido a obras da prefeitura na rua Orlando Hermenegildo, a empreiteira quebrou a nossa rede principal , a que  abastece a região e  também a rua do Hospital. Tivemos que fechar a água pra fazer a manutenção da rede. Há estamos trabalhando e dentro de umas duas horas a situação estará normalizada na  região da Grota, Carreiros e  Hospital”. O comunicado foi enviado as 12:42.
Nós relatamos pra ele que moradores da rua do Lions e Bela Vista (Caixa Dágua) também questionam a falta de água, ele verificou o sistema e informou:
“As bombas que abastecem o Bela Vista e rua do Lions estão  ligadas. O abastecimento está  normalizando gradativamente a partir de agora. Em uma ou duas horas normaliza tudo nessa região.” As 12:52.
Uma moradora da rua Rua Orlando Hermenegildo Ribeiro de Freitas, no  bairro Aeroporto, relatou e enviou um vídeo mostrando que a água invadiu sua casa.
A troca das pedras escorregadias por bloquetes sem dúvida é uma ação importante, mas a  prefeitura errou ao fazer obras em um morro tão ingrime em período chuvosa, maximizando os transtornos que toda obra gera.
A prefeitura de Miradouro, juntamente com a defesa Civil criou um numero à disposição da população para comunicar eventualidades neste período de chuva.FB_IMG_15737769430584421

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *