GOL BATE EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MURIAÉ.

bateu bateu2Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam, um Gol 1000, cor prata, subiu a calçada de uma agencia bancária do centro da cidade, e colidiu fortemente contra a pilastra, danificando a porta de aço do estabelecimento. O condutor e o passageiro ficaram inconscientes e não puderam dar detalhes do acidente. Segundo testemunhas, o veículo estava na rua Dr. Alves Pequeno sentido Praça João Pinheiro, e que possivelmente devido às chuvas e com pista molhada, o seu condutor perdeu a direção, indo de encontro à pilastra do banco.

O Samu esteve presente ao local do acidente e encaminhou os ocupantes do veículo até o Pronto Socorro do Hospital São Paulo, sendo atendidos pelo médico de plantão.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Mesmo com o veículo devidamente licenciado, devido aos graves danos na parte frontal, o mesmo foi recolhido ao Pátio de Plantão , que recolheu o veículo até o depósito.

Foi dada voz de prisão ao condutor, que é inabilitado, lido os seus direitos e preservado sua integridade física. Não foi possível conduzi-lo até a delegacia, uma vez que ficou internado em observação.

Fonte : Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *