ACIDENTE SINISTRO: CARRO CAPOTA SOBRE VIADUTO E POR POUCO NÃO DESPENCA DE ALTURA DE MAIS DE 60 METROS.

VIADUTO0Na tarde desta sexta feira, 22/11/19, por volta das 16:40,  um gravíssimo acidente ocorreu sobre um  viaduto na BR 116,  que liga os municípios de Miradouro à São Francisco do Glória.

o acidente foi sinistro, nunca neste tempo de reportagem vimos algo tão impressionante.Segundo informações colhidas no local, um veículo com placas da cidade de Espera Feliz descia o paredão de pedras, momento que o condutor teria perdido o controle do carro ao deparar com uma carreta ultrapassando outra sobre a ponte, vindo a bater numa mureta de proteção do viaduto, quase saindo da pista e por pouco não despencou uma altura de mais de 100 metros, logo depois ele atravessou a pista, bateu novamente na mureta, de novo, quase despencou pra fora, mas ele saiu capotando dentro do caminho de passagem, parando quase no final do viaduto.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ser acionado, já que o carro após bater ainda teve um princípio de incêndio, mas o fogo foi contido por populares, que prestaram os primeiros socorros às vítimas.

No veículo viajavam um casal e milagrosamente a mulher que estava grávida  de 7 meses saiu consciente do local, o homem teria sofrido apenas escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo Samu de Fervedouro e conduzidos até ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

O veículo Citroem foi guinchado pelo Auto Socorro Carangola. VIADUTO18VIADUTO11VIADUTO12VIADUTO13VIADUTO15VIADUTO16VIADUTO17VIADUTO8 VIADUTO VIADUTO2 VIADUTO3 VIADUTO4 VIADUTO5 VIADUTO6

2 comentários sobre “ACIDENTE SINISTRO: CARRO CAPOTA SOBRE VIADUTO E POR POUCO NÃO DESPENCA DE ALTURA DE MAIS DE 60 METROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *