EMOÇÃO E TRISTEZA EM VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO PM ANDRÉ CARVALHO, EM MIRAÍ.

policial0 policial00 Uma multidão  de familiares e amigos  participou do cortejo e sepultamento do corpo do Policial Militar André Carvalho, na manhã desta terça-feira (26) em Miraí, a cerca de 30 Km de Muriaé.

O policial é uma das vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda, 25/11/19, na estrada Muriaé à Miraí, enquanto ele se dirigia para desenvolver seu trabalho policial, onde houve o choque entre 2 motociclistas, matando também o funcionário de um posto de combustíveis em Muriaé, o João Paulo Oliveira Ramos de 33 anos .

O povo da cidade de Miraí ficou chocado com a morte do tão jovem Militar,  de 35 anos, que teve uma história honrada e que teria pela frente uma carreira brilhante na instituição, mas que foi interrompida pela tragédia.

Em todas as ruas que o cortejo passava era só tristeza e comoção, muitas lojas baixavam as portas, e  com sirenes ligadas viaturas da Polícia Militar foram à frente do cortejo.

Na chegada do cemitério de Miraí, os militares efetuaram uma salva de tiros, depois um som de uma trombeta e um silêncio rompido pelo choro de familiares, amigos e policiais militares.

“Não perdemos somente um policial, perdemos um grande amigo”, disse o tenente comandante do 47 BPM de Muriaé, o Coronel Joedson.policial policial2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *