MP ITINERANTE NESTA QUARTA EM FERVEDOURO PRESTANDO SERVIÇOS IMPORTANTES.

ITINERANTE3 ITINERANTE4ITINERANTE10Esta acontecendo um dia de lazer, cultura e de atendimentos do Ministério Público, na cidade de  Fervedouro, nesta quarta,  27 de novembro , com a  passagem do MP itinerante, é um procurador de justiça que vem juntamente com outros auxiliares da justiça. De modo a atender as pessoas carentes de cidade de Fervedouro, com atividades como atendimentos jurídicos, perda de documentos, 2 via de certidões, dentre outros.

Terá neste dia tentativas de conciliações com conciliadores da comarca. É um projeto de grande valia para a sociedade. Ainda tem a apresentação de palestras educativas em importantes áreas como saúde.

Para as crianças foi montado um espaço de lazer, com pula- pula, pipoca e algodão doce e outros brinquedos. Tem até audiência pública na câmara municipal, sendo que pelo menos 10 advogados estão na cidade atendendo a população.

Ainda tem alunos de uma faculdade que veio trazer experiências e mais contato entre as pessoas e o mundo animal, veja a entrevista feita pelo nosso repórter Marcio Prado:ITINERANTE26ITINERANTE14ITINERANTE20ITINERANTE25ITINERANTE7ITINERANTE6ITINERANTE12ITINERANTE11ITINERANTE23 ITINERANTE15 ITINERANTE16 ITINERANTE18 ITINERANTE19 ITINERANTE21 ITINERANTE22 ITINERANTE26 ITINERANTE27 ITINERANTE24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *