CAMINHONETE BATE EM 2 CAMINHÕES NA GRANJARIA.

bateu3 bateuUm acidente aconteceu na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no Bairro Granjaria, em Cataguases, próximo ao início da rodovia MG-285, pouco depois do meio dia desta quarta-feira, 04 de dezembro. Três veículos se envolveram neste acidente que teve uma pessoa ferida e foi levado até o Pronto-Socorro do Hospital Cataguases. Não há informações a seu respeito e, por isso não foi possível saber seu estado de saúde.

Segundo a PM informou, o acidente aconteceu após, supostamente, uma caminhonete Ford F-1000 ter perdido o freio, já na Rua Eponina Peixoto. Como estava atrás de um caminhão, seu condutor tentou sair para a esquerda visando evitar a colisão, mas ao fazer a manobra, acabou atingindo de raspão um outro, modelo basculante, que vinha em sentido contrário. Após este primeiro choque a caminhonete seguiu em frente e ao passar entre os dois veículos, atingiu a lateral do primeiro caminhão que saiu para a direita, mas na sequência ela chocou-se contra a traseira dele, o que provocou danos graves na lataria da parte frontal do veículo.

Segundo informou a Polícia Militar que assumiu o registro da ocorrência, apenas o motorista da caminhonete ficou ferido. O trânsito no local está lento devido a interdição parcial da rua. A Perícia Técnica da Polícia Civil vai ao local fazer seu trabalho de rotina que vai auxiliar a identificar as causas do acidente. Somente após este trabalho os veículos serão retirados e a rua liberada ao tráfego normal de veículos.

Fonte e fotos: Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *