POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO, EM CARANGOLA..

FB_IMG_15756724544465056Na tarde de hoje, 06/12/19, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, 25 anos, suspeito de matar sua companheira com uma facada atrás da orelha em janeiro de 2016 no município de Carangola/MG.

O crime foi registrado à época depois que os filhos da vítima, naquela ocasião com 15 e 12 anos, encontraram o corpo da mãe coberto de sangue logo após o padrasto deles abandonar a residência de maneira suspeita e com marca de sangue na camisa.

Iniciadas as apurações, a Autoridade Policial daquele município representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela justiça em abril de 2016 e desde então ele era considerado foragido.

Após investigações os policias descobriram no início desta semana que o suspeito estaria escondido em uma propriedade na zona rural de Divino/MG, local conhecido por Córrego Sereno, e durante três dias fizeram o monitoramento do local para capturá-lo.

Utilizando-se de técnicas de investigação a equipe policial conseguiu a aproximação do local sem ser percebida e realizou a prisão do suspeito. O homem será encaminhado ao presídio de Carangola onde ficará à disposição da justiça.

A operação contou com a participação de policiais das Delegacias de Polícia Civil de Divino, Fervedouro e Carangola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *