REPÓRTER PASSA MAL, VAI ATÉ AO HOSPITAL DE FERVEDOURO E SÓ ENCONTRA BODES PRA ATENDÊ-LO.

FB_IMG_15759489498395259 FB_IMG_15759489034533824Na noite desta segunda-feira, por volta das 23:40, após um intenso dia de trabalho, eu  Paulo Roberto da Rádio, começei a sentir um mal estar, sintomas de pressão alta, como dor de cabeça, com pressão na nuca.

Diante disso, como estava em Fervedouro, onde ajudo meu cunhado na sorveteria e lanchonete Big Family, decidir ir ao Hospital Santa Bárbara, pilotando moto pra medir minha pressão.

Ao chegar deparei com 2 bodes deitados na chegada do pátio do Hospital, buzinei umas 3 X na porta do referido pronto Socorro, que se encontrava com as luzes de dentro da recepção apagadas, ninguém me atendeu.

Fui até onde ficam as viaturas do Samu, onde tinha 1 estacionada, buzinei, chamei e nada. Saí pra ir embora e parei para dar atenção e tirar fotos dos bodes, os únicos que me receberam. Voltei para a Sorveteria BIG FAMILY e tomei um copo de água com açucar e procurei me acalmar e decidi fazer esta matéria.

Dias atrás, um rapaz passou mal, a mulher dele segundo o que chegou até a mim, não conseguiu nenhum carro da prefeitura para socorre-lo, nem mesmo do SAMU ( estaria pra Muriaé em outro atendimento). Ela teve que descer até ao final da rua e pediu socorro a um idoso de mais de 70 anos para leva-los até ao Hospital no carro dele.

Com está matéria,  estamos pedindo que nossos representantes desde o baixo até o alto escalão na política olhem mais carinho para saúde do povo.

Lamentamos ver a saúde como está no país, hospitais com poucos médicos, equipamentos quebrados, faltam muitos investimentos, hospitais estão individados.

Fervedouro ainda é uma das poucas cidades da região, com menor porte, que tem atendimento hospitalar “24 horas” . Não intendo porque não estava funcionando nesta segunda.

Não estamos fazendo política de oposição ao prefeito Bilim, homem da qual tenho grande respeito e admiração, que mesmo em tempos de crise tem feito um bom trabalho em Fervedouro, mas como trabalhamos com notícia e apontando os fatos, entendemos que esta situação deve ser levada a público, afim de se analise e corrigir esta falha, afinal, ninguém escolhe hora pra passar mal, precisamos de médicos 24 horas.

O espaço esta aberto para manifestação da secretaria de saúde e prefeitura Municipal.

ATUALIZANDO: Com um sono pesado do Paulo Roberto, logo nas primeiras horas da manhã, o prefeito Bilim acordou e tomando conhecimento do fato nos ligou 6 X até conseguir me acordar e falar com a gente para entender o que houve, para tomar providências. Ele disse que isso não pode acontecer.FB_IMG_15759489616135571 FB_IMG_15759489575571890 FB_IMG_15759489536193072 FB_IMG_15759489433588235 FB_IMG_15759489360521685 FB_IMG_15759489193926213 FB_IMG_15759489034533824

20 comentários sobre “REPÓRTER PASSA MAL, VAI ATÉ AO HOSPITAL DE FERVEDOURO E SÓ ENCONTRA BODES PRA ATENDÊ-LO.

  1. Esses aí são os médicos enviado pelo bolsonaro! Tem que mudar o título da matéria (chega em Fervedouro os novos médicos enviado pelo bolsonaro) esse é o título certo da matéria, agora é só fazer sinal de arminha que melhora

  2. Parabéns Paulo Roberto por valorizar o povo fervedourense e seus direitos e independente de status devemos ter respeito e humanidade,nada disso e de graça tem os autos impostos d tantas verbas ,salários gordospara isso??vergonha

  3. Vergonha para Fervedouro ver o que se tornou nossos investimentos em impostos e tarifas altas cobradas e de retorno o descaso com o povo sofrido.nao moro mais nesse lugar mais fico indignado com tantas arbitrariedades e descaso com esse povo tão bom.bonito ato jornalista e muito digno de uma pessoa de bem que tem um olhar para o povo e não para os que se chama elite, elite que deve sim cumprir as necessidades do povo e cumprir com o que prometeram isso não redime ninguém é todos,parabéns Paulo Robergo

  4. Meu irmão Paulo Roberto, você queria atendimento ou uma matéria pro seu site?
    O Hospital disponibiliza uma campainha para atendimento durante a madrugada. Já o SAMU, disponibiliza um número para urgência e emergência (192).
    Não perca sua credibilidade com matérias desse tipo.

  5. olha eu estive com minha mãe ontem até 11:30 no hospital fui extremamente bem atendida minha mãe foi cuidada com muito carinho e SÓ foi liberada ás 11:30 porque eu insisti pra que a DR RAfeala deixasse ela ir pra casa porque era SÓ pra baixar mais a diabetes dela muito contrariada ela liberou os bodes estavam sim lá mas sem incomodar ninguém o Levi foi pra São Pedro ainda levar minha mãe respeito vc como repórter mas não concordo com sua publicação dia seis de Julho cheguei as 2:00 da manhã com minha mãe machucada fui atendida prontamente a 15 dias minha mãe deu AVC fui novamente a noite prontamente atendida o carinho e dedicação deles não tem preço e olha que sou adversária política ferrenha eles podiam apenas fazer seu trabalho mas não tratam a mim e a minha mãe com todo amor mostrando que nível de profissional eles são se caso quiser meu depoiemento estou a disposição

  6. Quero atraves desse post agradecer as equipes do nosso hospital santa Barbara obrigada por atender minha mae com tanto amor e carinho nao tenho como mensurar o tamanho da minha gratidao ontem mas uma vez precisei que cuidassem da minha mae e vcs o fizeram com tanto amor e dedicacao dr RAFAELA ANTONIO ROSA VILMINHA DR GERALDO BENTO RAIMUNDO LEVI que saiu onze e meia da noite pra levar minha mae la em sao pedro na ambulancia meu muito obrigada pelas tantas vezes como no dia seis de julho que minha mae se machucou e duas horas da manha o DR LAURO HOSKEM ANTONIO E ROSA atenderam minha mae com todo cuidado a quinze dias quando minha mae deu avc DR RODRIGO ANTONIO DR GERALDO BENTO ROSA E A OUTRA ENFERMEIRA QUE INFELIZMENTE NAO SEI O NOME correram contra o tempo pra estabilizar minha mae correram atraves de vaga pra transferir ela pra muriae hoje deixo aqui registrado pra sempre o meu muito obrigado meu e de meus irmaos OBRIGADA PELO EMPENHO SO DEUS PRA RECOMPENSAR VCS PELO LINDO TRABALHO

  7. sempre fui muito bem atendido no hospital de Fervedouro, creio que você estava sem nada para postar em seu site e resolveu criar alguma coisa. hospital não tem seguranças para que possa ficar de portas abertas de madrugada, ainda mais devido a população fervedourense que gosta de um barraco. bando de ignorantes

  8. Engraçado isso, já estive diversas vezes nesse horário do hospital e até mesmo durante a madrugada e sempre fui atendida…. Acho muito estranho… E o fato da porta está fechada deve ser pela falta de segurança que como sabemos e visível em nossa cidade e o próprio hospital já foi local onde enfermeiros, recepcionista e até médicos já passam por situações de medo por falta de segurança. Creio que vc como repórter gosta muito de mídia e não procura avaliar os fatos.

  9. Acho que você não estava passando tal mal assim. se me lembro bem, ao lado da porta do hospital tem uma campainha, que ao ser utilizada faz um som bem alto, fazendo com que abram as portas. Acho que você só está a fim de denegrir a imagem dos administradores de nossa cidade. aconselho que melhore o conteúdo de suas reportagens visando o bem estar da população fervedourense. quem fala que é uma vergonha para fervedouro a situação atual, deveria se lembrar de uma administração a muito tempo esquecida que deixava seus funcionários com salários atrasados. certamente ainda há muita coisa a ser melhoradas, mais estamos no caminho.

  10. Paulo, acredito que, como nesse horário não tem muito movimento e é perigoso, o hospital de Fervedouro opta por encostar as portas e existe uma campainha ao lado da porta para poder chamar o recepcionista. Isso acontecia no hospital de Miradouro tb. Acho que fazem isso por segurança.

  11. Existem algumas opiniões aqui que entendo como autênticas e sérias, mas tem algumas que entendo que é gente querendo criticar o nosso trabalho jornalístico. Eu realmente estava com sintomas de pressão alta, e fui em busca de atrndimento para aferir a pressão.
    Eu já recebi denuncias antes reclamando de coisas semelhantes, só não postei, pois sei que em cidades pequenas existe a turma do contra que só faz criticar, do mesmo jeito que existe a turma do puxa saco que tenta atacar qualquer crítica.
    Achei maravilhosa a postura do prefeito, que me mostrou extrema preocupação com o fato e entenderam que realmente existia uma grande falha” a luz da recepção estava apagada”.
    Sobre a campanhia eu nem sabia que existia, sobre o fato de estar de porta fechada, eu concordo, afinal quem não tem medo diante de tantas violências.
    Tenho certeza de que a Fabrizia e o Bilim não vão passar a mao nacabeça de ninguém.
    Sempre tenho aplaudido nos programas na radio Miradouro o fato de se ter um hospital funcionado em FERVEDOURO.
    Eu não fui atendido ontem, mas sempre fui bem atendido, bem como as pessoas que levei de Fervedouro e até vizitantes. Mas estás coisas tem sempre que ser observadas. Estamos sempre a postos para noticiar. Breve teremos uma matéria com direito de resposta concedido à prefeitura, que me mostrou estar se esforçando para que as pessoas sempre seja bem atendidas.

  12. Parabéns Paulo Roberto por registrar e apoiar esse povo sofrido,opiniões diversas devemos respeitar ,mais descaso com o povo não,então ouve erro nesse dia e pronto e parem de puxar saco e sejam corretos e não coniventes com coisa errada,k importante é corrigir

  13. Morei nesse lugar e percebo que nada mudou ou muda o povo sempre apoiando coisa errada e a cidade acabando,parabéns jornalista continue a representar os irmãos humildes esquecidos por uma sociedade desumana que só pensa no bem próprio

  14. E pra quem se diz adversário político seria uma grande burrice afirmar,pois de uma forma ou outra segundo o prefeito bilim não tem lado político pelo qual deu emprego para quem andou falando dele pelas ruas antes da eleição buscou a valorizar a todos,por ser uma pessoa muito religiosa aprendeu na sagrada escritura que quando batem de um lado oferece o outro, assim fez Jesus. Segundo ele apanhando está sendo abençoado pois Deus está vendo seus esforços.

  15. E poriso, que as coisas não muda aí,nestas cidade pequena onde os pobres são os primeiros a apoiar as coisas erradas em vez de falar a verdade porque são os que mais precisa da sauda publica,são Francisco e a mesma coisa, fico indiquinada como pobre defende lado politico aí.

  16. Não sou de fervedouro mais não é só aí que certas horas o pronto socorro fecha ,e para mim não vejo nada de errado pois vejo falar em muita violência em fervedouro,no meu lugar eu tb estaria com as portas fechadas, é se tem uma campainha para poder ser tocada ela tinha q ser tocada……as pessoas que lá trabalham tem famílias e precisam de trabalhar agora com essa matéria correm o risco da perda do seu ganha pão……Acho que concordo com alguns comentários anteriores ,pq pra mim ele queria só mais uma matéria.

  17. Paulo Roberto, durante um período fui motorista de ambulância do Hospital, e durante 5 anos e meio foi motorista do Samu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *