EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: ASSASSINATO CONTINUA SEM ESCLARECIMENTO.

TB01

Em conversa com uma Senhora que falou pra nossa reportagem que o senhor Paulo que foi vítima de um assassinato a machadadas. Ela contou que dias antes deste triste fato, o “Paulo esteve em minha casa, parecia até que ele veio se despedir, ele tinha carro, mas não sabia dirigir, o carro dele era pra ajudar as pessoas. Eu arrumei o motorista que foi até a casa dele, o trouxe e levou de volta. Junto com ele veio o tal andarilho, que é o principal suspeito da morte do Paulo. Ele (andarilho) era um homem magro, moreno claro, e tinha em uma das mãos uma tatuagem de uma rosa. O Paulo disse que ele apareceu na casa dele, e estava a algum tempo com ele, o rapaz era muito calado, quase não falou aqui em casa. Pessoas me disseram que o Paulo iria mandar ele embora, pois as vezes era meio estúpido. O  senhor Paulo era muito querido pelas pessoas que o conheciam.”

Se você tiver qualquer informação sobre este andarilho, ligue 190. 

TB03

RELEMBRE O FATO: A PM de São Francisco do Glória foi acionada por volta das 09:30 da manhã  de 12 de Maio 2015, por um vizinho da vítima, depois que eles tomaram conhecimento de que teria um carro encontrado incendiado na BR 116 próximo ao KM 664 da BR, onde o vizinho reconheceu o veículo como sendo de seu vizinho . Fato já registrado também pela polícia rodoviária federal.

A PM através do Sargento Nardi que compareceu na casa da vítima João Vicente de Paulo, de 52 anos, onde o encontraram sem vida, dentro do quarto, em cima de sua cama, um machado foi encontrado cheio de sangue. A Polícia tomou conhecimento de que um andarilho estaria morando com ele a alguns dias, mas ele também desapareceu nas últimas horas. Segundo o Sargento Nardi o carro incendiado foi levado para o pátio credenciado em Carangola. O Policial Militar Soldado Silva também esteve na comunidade dos Martins, na fazenda São Carlos onde este triste fato ocorreu. Foi ele que nos deu as primeiras informações para nossa produção. A vítima tem vários parentes em Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *