Um homicídio ocorreu na tarde desta terça em Divino. O marido matou a mulher no bairro Cidade Nova.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil ainda está trabalhando na ocorrência. O acusado do crime de 67 anos foi preso e a ocorrência ainda em aberto. Flagrante sendo feito no início da noite desta terça-feira.
A vítima é Maria Neuza dos Santos Silva – 41 anos. BREVE MAIS DETALHES AQUI.INFORMAÇÕES OFICIAIS: ”
*Feminicídio Consumado em Divino/MG*
Vítima, uma Jovem Senhora de 41 anos, estaria desaparecida desde a data de ontem, 09 de dezembro de 2019, por volta de 22h00min, momento em que ela teria saído de casa e deixado os filhos de 12 e 07 anos de idade para resolver um problema ligado a “fofocas” com a pessoa de J. A. de S. – 67 anos, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento afetivo.
A vítima teria relatado a amigos, vizinhos e aos filhos que iria deslocar até a casa do cidadão, que fica relativamente próximo à casa dela.
Desde então uma filha dela e outros familiares, além de amigos estariam a procurado ininterruptamente, chegando a irem até a casa do suspeito, que demonstrou certo nervosismo. A polícia militar foi procurada para ser comunicada do desaparecimento, bem como das suspeitas da família e para ajudar na procura pela vítima. O suspeito foi procurado pela Polícia Militar, apresentou versões contraditórias, negando ter um relacionamento com a vítima, afirmando apenas a conhecer há cerca de 01 (um) ano, porém após bastante diálogo por parte da Polícia Militar (Tenente Montenegro – Cabo Cassimiro – Cb Philipe) e por parte da Polícia Civil (Delegado Rômulo – Investigador Jardel – Investigador Deyvid), acabou confessando ter matado a Jovem Senhora, bem como mostrado o local onde teria arrastado o corpo, uma plantação de eucaliptos que fica no final do Bairro Cidade Nova – Divino/MG.
A versão final do autor sobre os fatos é que eles tinham um relacionamento, e que ela teria ligado para ele ontem a noite bastante nervosa, dizendo que estava o esperando na porta da casa dele para conversar, os dois tiveram uma discussão dentro da casa, e ela teria tentado o agredir, ele apenas se defendeu a empurrando, ela caiu e bateu a cabeça na parede, enfim, o fato não teria sido proposital.
A perícia técnica compareceu à residência do suspeito, onde realizou os trabalhos de praxe e recolheu objetos de interesse. Também compareceu ao local onde o corpo estava, onde também realizou os trabalhos de praxe e também recolheu objetos de interesse, liberando o corpo para o serviço funerário removê-lo para o IML de Muriaé/MG.
Misericórdia !
Isso é falta de Deus na vida da pessoa.
Tem foto da vítima?