FEMINICÍDIO EM DIVINO: MARIDO MATA A MULHER.

FB_IMG_15760128785194192Um homicídio ocorreu na tarde desta terça em Divino. O marido matou a mulher no bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil ainda está  trabalhando na ocorrência. O acusado do crime de 67 anos foi preso e a ocorrência ainda em aberto. Flagrante sendo feito no início da noite desta terça-feira.

A vítima é Maria Neuza dos Santos Silva – 41 anos. BREVE MAIS DETALHES AQUI.FB_IMG_15760294675880899FB_IMG_15760308089702506INFORMAÇÕES OFICIAIS: ”

*Feminicídio Consumado em Divino/MG*

Vítima, uma Jovem Senhora de 41 anos, estaria desaparecida desde a data de ontem, 09 de dezembro de 2019, por volta de 22h00min, momento em que ela teria saído de casa e deixado os filhos de 12 e 07 anos de idade para resolver um problema ligado a “fofocas” com a pessoa de J. A. de S. – 67 anos, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento afetivo.

A vítima teria relatado a amigos, vizinhos e aos filhos que iria deslocar até a casa do cidadão, que fica relativamente próximo à casa dela.

Desde então uma filha dela e outros familiares, além de amigos estariam a procurado ininterruptamente, chegando a irem até a casa do suspeito, que demonstrou certo nervosismo. A polícia militar foi procurada para ser comunicada do desaparecimento, bem como das suspeitas da família e para ajudar na procura pela vítima. O suspeito foi procurado pela Polícia Militar, apresentou versões contraditórias, negando ter um relacionamento com a vítima, afirmando apenas a conhecer há cerca de 01 (um) ano, porém após bastante diálogo por parte da Polícia Militar (Tenente Montenegro – Cabo Cassimiro – Cb Philipe) e por parte da Polícia Civil (Delegado Rômulo – Investigador Jardel – Investigador Deyvid), acabou confessando ter matado a Jovem Senhora, bem como mostrado o local onde teria arrastado o corpo, uma plantação de eucaliptos que fica no final do Bairro Cidade Nova – Divino/MG.

A versão final do autor sobre os fatos é que eles tinham um relacionamento, e que ela teria ligado para ele ontem a noite bastante nervosa, dizendo que estava o esperando na porta da casa dele para conversar, os dois tiveram uma discussão dentro da casa, e ela teria tentado o agredir, ele apenas se defendeu a empurrando, ela caiu e bateu a cabeça na parede, enfim, o fato não teria sido proposital.

A perícia técnica compareceu à residência do suspeito, onde realizou os trabalhos de praxe e recolheu objetos de interesse. Também compareceu ao local onde o corpo estava, onde também realizou os trabalhos de praxe e também recolheu objetos de interesse, liberando o corpo para o serviço funerário removê-lo para o IML de Muriaé/MG.

2 comentários sobre “FEMINICÍDIO EM DIVINO: MARIDO MATA A MULHER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *