CONVERSAMOS COM SECRETARIA DE SAÚDE,FABRIZIA E O FABIANO. BREVE REPORTAGEM SOBRE A OUVIDORIA E SOBRE AÇÕES IMPORTANTES DA SAÚDE EM FERVEDOURO.

HOSPITAL-santa barbara.2A prefeitura convidou o Paulo Roberto da Radio para falar sobre os esforços, sobre os problemas e nos falou sobre uma ouvidora que é nacional, na qual o cidadão pode tanto elogiar, quanto críticar os serviços das prefeitura de todo o país.

Sobre a denúncia feita no site Paulo Roberto da Rádio, tanto prefeito, quanto secretários estiveram o dia todo apurando o fato e ficou de tomar medidas para que o problema não ocorra mais.

A secretária ainda relatou que a porta pode até ficar fechada por motivos de segurança, mas a luz interior não pode ficar apagada e que existe uma campanhia para tocar na portaria do Hospital, na qual os funcionários devem estar sempre atentos para receber cada paciente.

Como cidadão e reporter estou satisfeito com a administração diante da postura que tiveram diante da denúncia, que aceitaram de maneira responsável e preocupada em corrigir qualquer falha.

BREVE AQUI NO PAULO ROBERTO DA RADIO, NOTÍCIA A VERDADE DOS FATOS.

Um comentário sobre “CONVERSAMOS COM SECRETARIA DE SAÚDE,FABRIZIA E O FABIANO. BREVE REPORTAGEM SOBRE A OUVIDORIA E SOBRE AÇÕES IMPORTANTES DA SAÚDE EM FERVEDOURO.

  1. Parabéns à administração pela pronta resposta vinda por meio de ação.
    É assim que se faz quando se depara com uma falha, solucionando-a.
    Parabéns ao Prefeito Bilim pela insistência em dar satisfação a sociedade através do Site Paulo Roberto da Rádio.
    É assim que nós munícipes esperamos que seja conduzida a coisa pública, com seriedade e compromisso.
    Parabéns Paulo Roberto pelo profissionalismo. Um jornalista de verdade trabalha assim, ouvindo as partes envolvidas, checando a notícias e evitando ruídos na comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *