RESPOSTA DE COMENTÁRIO FEITO POR INTERNAUTA SOBRE NOTÍCIA PUBLICADA AQUI A RESPEITO DE ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE FERVEDOURO.

VEJA O COMENTÁRIO: FB_IMG_15761759644727331RESPOSTA DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

“Volto a afirmar, eu já havia recebido esta denúncia em outras vezes anteriores, mas sei que cidade pequena é de muita politicagem, não publiquei nada antes pois eu não tinha provas. Quanto a questão de estar com a porta fechada, isso eu concordo plenamente, tem que fechar sim. O erro está na luzes do pronto socorro apagadas.

Sobre a Campainha, eu não vi, nem percebi que ela existia no local, mas a campainha pode ser suspendida por um barulho de motor de moto, por 3 buzinadas em frente ao pronto socorro e mais 2 em frente ao Samu, logo próximo. Pelo que consta em algumas reclamações aqui e no meu face book, eu não fui o único que passou por caso semelhante.

Quanto a questão de demissão de funcionários, eu nunca desejei prejudicar ninguém, apenas pensei no fato de que pessoas com problemas bem mais sérios do que naquele momento pudessem morrer por falta de um atendimento emergência.

EU PAULO ROBERTO DA RÁDIO NÃO PENSO SÓ EM MIM: Se eu pensasse só em mim e fizesse um jornalismo vendido, talvez eu estivesse andando de carrão pelas ruas da cidade, não estaria eu andando em moto financiada.

Sabia que diante desta denúncia eu poderia ter muito mais a perder, poderia ser perseguido, poderia até perder patrocinadores por veicular tal notícia, pessoas envolvidas e familiares que eu nem sabia quem seriam poderia ficar revoltados com a matéria. Poderia fazer com que clientes deixassem de comprar na BIG Family (lanchonete,  sorveteria e pizaria da família)e outras,  MAS EU PENSEI NO CIDADÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO.

Mas eu fiquei sabendo que a prefeitura tomou medidas sobre o caso, nas quais chamou todos para dialogar, o que ficou acordado eu não sei, mas me senti muito feliz em tomar conhecimento da preocupação da prefeitura em atender bem à população e ficou bem claro que o prefeito Bilim não paga funcionários pra dormir em serviço.bodesSOBRE OS BODES: Eles pertencem a um produtor vizinho ao Hospital, na qual a Fabrízia e o Fabiano iriam dialogar com o proprietário, pois eles podem representar um perigo de acidente no local.

EXISTE UMA OUVIDORIA NACIONAL QUE RECEBE DENÚNCIAS:

A prefeitura convidou o Paulo Roberto da Radio para falar sobre os esforços, sobre os problemas e nos falou sobre uma ouvidora que é nacional, na qual o cidadão pode tanto elogiar, quanto criticar os serviços das prefeitura de todo o país, na qual você pode entrar clicando no link abaixo.

http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do

http://ouvidoriageral.mg.gov.br/ este é o endereço geral,  ai a pessoa vai no ouvidoria especializada, ou pode ligar  136 gratuitamente.  A prefeitura de Fervedouro ainda disponibiliza este acesso a ouvidoria  na secretaria de saúde, podendo ou não ser acompanhada de acordo com seu gosto por uma das profissionais da prefeitura.

A secretária  Fabrizia ainda relatou que a porta pode até ficar fechada por motivos de segurança, mas a luz interior não pode ficar apagada e que existe uma campainha para tocar na portaria do Hospital, na qual os funcionários devem estar sempre atentos para receber cada paciente.

Como cidadão e repórter estou satisfeito com a administração diante da postura que tiveram diante da denúncia, que aceitaram de maneira responsável e preocupada em corrigir qualquer falha.”

3 comentários sobre “RESPOSTA DE COMENTÁRIO FEITO POR INTERNAUTA SOBRE NOTÍCIA PUBLICADA AQUI A RESPEITO DE ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE FERVEDOURO.

  1. O Pronto Socorro funciona para atendimento ao público. Quem não quiser ficar de plantão para fazer atendimento , é só ceder o lugar pra quem quer trabalhar. Fica a dica .

  2. Parabéns pra esse jornalista não corrompido e que está ao lado do povo quando ninguém mais tá,fez certo porque recém pra isso é não é sempre teve irregularidade que precisava ser corrigida,quem não mora mais aí não sabe p que o povo passa e vc Paulo Roberto chegou para fazer a diferença e o povo te respeita e gosta muito de vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *