CANTORA DÉBORA SALGADO FAZ PALESTRA NOS 10 ANOS DE ESCOLA EM SANTA MARGARIDA.

Debora Salgado Escola (1)A Escola Estadual Violeta Mageste Pereira promoveu palestra durante a comemoração do 10º aniversário do estabelecimento de ensino em Santa Margarida.

A diretora Graciane Rodrigues e sua vice Sabrina Pereira e toda a equipe de educadores prepararam uma atividade especial com os alunos.

A cantora Débora Salgado, que é natural de Santa Margarida, visitou a escola durante a comemoração. Ela foi uma das alunas do educandário.

Com uma emocionante palestra sobre Bullying, tema tão atual entre nossos jovens, ela conquistou o coração dos alunos, provando com sua própria história que nunca podemos desistir. Todos se emocionaram ao ouvir a trajetória de uma menina simples que sofreu bullying toda a infância e adolescência, mas que sempre acreditou em sua própria luz. E, foi essa luz que iluminou nossos corações nesta manhã, com sua fé, sua coragem e seu exemplo de superação.

Além das lindas e emocionantes palavras, as crianças puderam assistir um lindo show no aniversário da escola.Debora Escola1 (7) Debora Escola1 (3) Debora Escola1 (4) Debora Escola1 (5)Fonte: Redação do Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *