PAULO ROBERTO DA RÁDIO, JORNALISMO PRESTATIVO À COMUNIDADE:

agarrou3A moradora Kamila, moradora da rua Pedro Raio enviou à nossa produção  fotos e um áudio pedindo socorro para um caminhão que agarrou em uma das ruas do bairro, por isso ela pediu um trator para retirar o caminhão de entregas.

Nós encaminhamos à solicitação a assessoria de comunicação da prefeitura, que sempre atende nossas solicitações, que respondeu: ” Vou entrar em contato com o José Antonio Boleba, mas não sei se ele está no perímetro urbano, pois devido as chuvas muitas rampas caíram nas estradas da zona rural. Vejo e te falo.”agarrou2 agarrouFotos da ouvinte e internauta Kamila.

Cerca de 50 minutos depois a  Kamila entrou em contato com a gente, agradecendo pelo atendimento, pois o trator da prefeitura foi ao local  e retirou o caminhão, ela afirmou: ” Tá tudo certo” trator trator2

DOCUMENTO PERDIDO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: 

A senhora Fátima, entrou em contato pedindo para divulgar sobre um documento perdido, que é uma Carteira de Habilitação de motocicleta,  que foi perdido em nome de Manoel Sebastião Teixeira. A carteira foi perdida na região central de São Francisco do Glória.

Quem encontrou por favor entregue na casa 420, do Ronaldo Gulart, gratifica-se com R$50,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *